Caneca + Porta-retrato: a dupla personalizada que irá eternizar o seu evento

Segunda-feira sempre é dramática não é mesmo?! Por isso preparamos um post com uma dica de lembrança bem bacana e lindíssima para deixar seu começo de semana com mais cor e alto astral.

Uma Foto tirada durante o evento é aplicada em uma caneca e colocada também em um porta retrato, fica um kit de lembrança fotográfico muito bacana para agradecer a presença dos convidados na festa. Com um layout personalizado que deixa a lembrança ainda mais sofisticada e bonita, uma ótima forma de eternizar sua festa para sempre.

Lembrando que o layout é desenvolvido com base na preferência do cliente, claro que ajudamos na escolha quando surgem dúvidas e damos dicas para que a personalização fique com a cara do evento, criando uma identidade visual entre lembrança e festa.

A vantagem das lembranças fotográficas que desenvolvemos é que a foto é do convidado e por isso ele deixará ela exposta, e não jogada na gaveta. E sempre que olhar para ela, lembrará do dia que foi tão especial e alegre. As nossas fotos instantâneas são feitas com esse propósito, de trazer uma lembrança boa a mente de quem a visualiza.

Além disso, uma caneca tem uma função depois do evento, pode ser utilizada para tomar café ou até mesmo como porta lápis e canetas, como muitas pessoas utilizam. Não é uma lembrança sem utilidade e por isso jamais será descartada. Sempre destacamos justamente este ponto, escolha lembranças para o seu evento que terão utilidade após o término dele.

O porta-retrato também não irá para a lixeira, pois terá uma foto com família, com o marido, com os filhos do convidado e por aí vai e ele fará questão de deixá-la de enfeite na estante da sala ou no seu quarto. Se você está com dúvidas sobre qual lembrança escolher para o seu evento, entre em contato conosco e conheça as nossas lembranças fotográficas, que eternizam, alegram e divertem seus convidados. Aguardamos seu contanto, será uma prazer para nós fazer parte de um momento tão especial da sua vida.

lembranca personalizada