Casamento 2020 – Novidades

Com a data do Evento Casar confirmada, nos empolgamos e hoje trouxemos novidades para Casamento 2020. Não podemos negar que amamos casamentos, a Fábrika de Eventos nasceu dentro de um e desde então, eternizar este momento na vida de um casal é gratificante para nós. 

Sabemos da correria que envolve todo o planejamento de um casamento, seja ele grande ou pequeno, são vários detalhes a serem decididos.  

Então se você é noiva e vai se casar em 2020, continue acompanhando as novidades para casamento 2020 e inspire-se: 

– As alianças, símbolo importante da união do casal, agora começam a ser escolhidas pelos próprios, ou seja, não é mais somente o homem que escolhe a joia; 

– O vestido princesa, aquele modelo com a saia volumosa não está mais fazendo tanto sucesso, a tendência são modelos mais simples, requintados, ombro a ombro. Noivas mais modernas têm buscado até mesmo ternos, conjuntos e macacões para se casarem. 

– Casamento personalizado com gostos pessoais do casal é tendência. A blogueira Karol Pinheiro, escolheu um drink que tinha desenhado o rosto seu cachorro “Cookie”. Este ano, colocar a individualidade em cada detalhe do Grande Diaa estará em alta.   

– Falamos do vestido de noiva, mas a tendência também é que elas se vistam da forma como se sentem mais confortável e bonita. O modelo do vestido, os sapatos, tudo isso deve ser de acordo com o seu estilo. Ou seja, se você não gosta de salto, não precisa usar um. Case de tênis, sapatilha… case com aquele sapato e aquela roupa que transmitem sua personalidade e lhe fazem se sentir a mulher mais linda do universo, não se prenda a padrões. 

– A ideia de se vestir de si mesma, também se estende para as damas de honra, a tendência é que elas escolham modelos diferentes e cores de acordo com as suas preferências. Entende-se que elas têm um biotipo diferente e que o mesmo estilo de vestido não se encaixará para todas. 

– Há algum tempo os buquês já são criados de acordo com a preferência da noiva, mas este ano, eles ficam ainda mais parecidos com ela. Além das flores preferidas, inserir objetos pessoais nele está em alta. Como por exemplo, um terço, um relicário com uma foto especial, ou qualquer outro acessório que tenha um significado para a noiva.  

– A decoração será minimalista, e toda aquela extravagância que estamos acostumados a ver, ficará de lado. Centros de mesa com flores delicadas, as iniciais dos noivos em copos, guardanapos, são apenas alguns detalhes que fazer parte da decoração de casamento em 2020. 

Trouxemos algumas tendências para inspirar você, porém, é importante ressaltar que o casamento é uma data muito importante e merece acontecer de acordo com a preferência do casal. 

Beijos e até a próxima. 

Fábrika de Eventos Logo