Casamento 2021 – Cabine Fotográfica

Em meio ao cenário atual, a remarcação de datas foi a alternativa para inúmeros eventos previstos para acontecerem nos meses que passaram e nos próximos. Se o seu casamento será em 2021, um tempo maior foi estipulado para organizar a sua festa com mais calma e detalhes.

Transforme esta mudança em algo positivo. Lembre-se que agora você pode sentar com tranquilidade e sem toda correria diária, escolher os itens do seu Grande Dia. Aproveite.

Para casamento 2021 nossa indicação de hoje é uma Cabine Fotográfica, certeira, ela faz a alegria dos convidados, crianças e adultos se divertem dentro dela. E após toda esta fase de incertezas e um turbilhão de sentimentos, nada melhor do que comemorar com estilo!

Cabine Fotográfica Personalizada

A Cabine de Fotos por anos tem sido uma das mais escolhidas quando o assunto é eternizar comemorações. Sua capacidade de ser personalizada de acordo com a preferência do cliente, faz com que ela seja uma grande aliada também na decoração do evento.

Para quem busca também entretenimento para sua festa, a Cabine não deixa desejar, o equipamento fotográfico é diversão pura!

Com acessórios divertidos, as pessoas colocam perucas, óculos, colares e o clique fica repleto de descontração, um momento que ficará sempre na memória dos seus convidados.

O casamento 2021 vai ser ainda mais cheio de significado e comemorá-lo com tudo que você tem direito e mais um pouco, é a escolha certa!

Fotos Ilimitadas

As fotos para casamento 2021 são ilimitadas, seus convidados podem usar e abusar dos registros durante a permanência da cabine no evento.

São cliques inesquecíveis, diferentes e muito felizes! Faça como vários casais, reserve o equipamento para o seu casamento 2021, e aproveite para registrar esta data da forma que ela merece!

Assim como a cabine fotográfica, as fotos também são personalizadas exclusivamente para cada casamento, conforme a preferência dos noivos, para que fique a cara do casal!

Para mais informações, fale conosco aqui.

Fábrika de Eventos Logo