Casamento em Julho

Se você ainda está decidindo em qual mês se casar, aproveitamos a entrada do novo mês para falar sobre o casamento em julho. Entre os meses mais cobiçados pelas noivas estão maio, setembro e dezembro.

A vantagem dos meses menos escolhidos é a grande possibilidade dos lugares terem datas disponíveis facilmente, como é o caso de julho.

Já neste mês acontecem as férias escolares, por isso, algumas pessoas aproveitam para viajar e podem não comparecerem ao seu casamento, eis aqui o primeiro ponto negativo.

Neste mês o frio está no auge, aproveite para servir pratos quentes e saborosos, com o clima gelado eles são bem vindos e super adequados. Com as temperaturas lá embaixo, você pode distribuir para as convidadas pashminas, elas esquentam muito e a mulherada vai adorar o mimo.

Um mês frio como julho tem a vantagem das pessoas não suarem a todo momento, com isso, a maquiagem dura mais, o penteado, as comidas. Para amenizar o frio você pode pedir ainda para deixar o local da festa aquecido e confortável a todos.

Este é o mês das tulipas, copos de leite e hortênsias, se você ama uma dessas flores, esta é a época de tê-las lindas no seu casamento, além disso, o preço delas está bem mais em conta. (Quem não ama uma economia? Hahaha)

A Lua de Mel no inverno é tudo de bom, friozinho, vinho, lareira, fornecem um clima bem mais romântico e aconchegante, uma maravilha para aproveitar a dois, não acha? Só de pensar já estamos suspirando aqui…

E aí, o que você achou de se casar no mês de julho? Ele tem vantagens e desvantagens como tudo na vida, mas se você gosta do inverno e gostaria dessa estação para dizer o SIM mais importante da sua vida, este é um mês ideal.

Fique de olho no blog, estamos sempre preparando dicas e trazendo novidades para deixar o seu casamento mais lindo e inesquecível possível.

Beijos e até a próxima.