Casamento Inesquecível com Foto Instantânea

Foto instantânea tem ganhado o coração dos noivos e convidados e deixa o casamento mais divertido e inesquecível.

Não é de hoje que os noivos procuram para o seu casamento detalhes que fazem a diferença e tornem o momento para as pessoas especiais que escolheram compartilhar este momento, memorável!

Se este é o seu caso, esse post foi feito para você!

A foto lembrança faz sucesso nos casamentos e anima muito os convidados, a ideia é que todos voltem para casa com várias lembrancinhas fotográficas e relembrem para sempre o Grande Dia.

O segredo deste tipo de lembrança de casamento é que a foto é dos convidados e não somente dos noivos, o que faz com ela jamais pare no fundo de uma gaveta ou acabe na lixeira tempos depois da festa.

Existem dois serviços que são mais escolhidos pelos noivos. Conheça-os:

Foto Cabine

Este equipamento fotográfico não deixa a desejar e caiu no gosto das pessoas. Onde tem uma cabine de fotos, tem alegria e pessoas transbordando felicidade. Durante 4 horas no evento, todos podem ser fotografados quantas vezes quiserem.

Em uma sequência de 3 a 4 fotos, os convidados mudam de posição durante os cliques e ao final tem fotos com poses diferentes e engraçadas.

Para deixar o momento ainda mais dinâmico, são distribuídos antes dos cliques adereços divertidos para fazerem as fotos caracterizado.

Totem Fotográfico

O totem de fotos é parecido com a cabine fotográfica, a diferença entre eles é que a cabine é fechada e o totem é um painel artístico com uma câmera acoplada onde todos conseguem ver você tirando fotos.

A vantagem é que ele exige pouco espaço no evento para ser montado.

O equipamento também tem sido muito solicitado para casamentos, cada vez mais os noivos querem ele para registrar, divertir e surpreender seus convidados.

Aqui também ficam à disposição dos convidados os acessórios engraçados, para deixar os cliquem bem humorados.

Não tem erro, tanto a cabine quanto o totem são pedidas certas para casamento.

A foto instantânea é impressa em segundos após o clique do convidado, já personalizada com o layout escolhido e aprovado pelos noivos dias antes do casamento.

E então, qual lembrança personalizada você vai querer no seu casamento?