Casamento: Lembranças Fotográficas para deixá-lo Inesquecível

O Casamento é uma data muito marcante e emocionante na vida de uma pessoa. As mulheres, principalmente, sonham com este dia desde a sua adolescência, o sonho de usar um vestido branco e ter uma festa impecável habita a maioria delas.

Além dos noivos, este dia é muito importante para os seus familiares, que acompanharam toda a evolução do relacionamento e certamente torcem pelo amor de ambos. O grande dia é cheio de expectativas, ansiedade, nervosismo, tudo isso porque os noivos querem que tudo saia perfeito como pediram a cada fornecedor que realizará este evento.

A fotografia e a lembrança são dois itens de extrema importância, pois são eles que eternizam o evento. A foto é uma forma dos noivos, parentes e amigos lembrarem de um dia tão especial, sempre que direcionarem seus olhares para a fotografia, irão recordar aquele momento mágico.

totem de fotos

A lembrança é uma forma delicada de agradecer a presença de todos em um dia excepcional na vida do casal. Melhor ainda é quando essa lembrança se torna uma atração na festa e proporciona uma experiência única para os convidados. O mercado hoje, com toda tecnologia existente, disponibiliza diversas opções para eternizar dias especiais como o casamento. Apresentamos a vocês três opções perfeitas para o seu casamento:

O Totem de Fotos é uma lembrança dinâmica e muito divertida, as fotos são ilimitadas e levamos também para o evento acessórios engraçados para deixar a lembrança ainda mais animada. As fotos também podem ser compartilhadas nas redes sociais.

lembranca casamento

O Pau de Selfie, conquistou a maioria das pessoas, isso não dá para negar, o seu sucesso foi tão grande que desenvolvemos uma lembrança exclusiva. Os convidados mais descontraídos ganham na entrada da festa um “pau de selfie” e acoplam ao seu celular.
Durante toda festa eles se divertem fotografando os detalhes do evento com os amigos e postando no Instagram as fotos com a hashtag oficial do casamento. Em segundos a foto lembrança personalizada é impressa e entregue as pessoas.

lembranca diferente

Essa você já deve conhecer, a Cabine Fotográfica, além da forma tradicional, nós também temos a cabine do grito e o confessionário, duas opções diferentes da clássica cabine de fotos. Essa também é uma ótima lembrança para um dia tão marcante.

Nós temos outras lembranças fotográficas e a sua maior dúvida ao final de conhecer todas, vai ser qual escolher! Mas uma coisa garantimos: todas irão registrar e tornar inesquecível o dia mais importante da sua vida.