Casamento na cor Ultra Violet – A cor do ano de 2018

A cor Pantone de 2018 é a Ultra Violet, e hoje nós vamos falar como inseri-la no seu casamento.

Em dezembro do ano passado, a empresa mundialmente conhecida pelo seu sistema de cores, anunciou que a cor de 2018 seria a Ultra Violet com referência 18-3838. Se você gosta da tonalidade roxa e vai se casar neste ano, esta é a oportunidade de usar a tendência ao seu favor.

Segundo a empresa, a cor “simboliza a experimentação e o não conformismo, levando os indivíduos a conhecer a sua marca única no mundo e expandir as fronteiras através de soluções criativas”, também evoca “os mistérios do cosmos” a originalidade, engenhosidade e pensamento visionário que aponta para o futuro. Isso se traduz, em relação ao casamento, na ideia de como dois seres humanos, até então desconhecidos, tornam-se alma gêmeas e constroem um futuro juntos.

O Ultra Violet promete tomar conta dos casamentos, seja nos vestidos das madrinhas, detalhes no traje do noivo, flores, decoração, por isso, abaixo, sugerimos algumas ideias de como essa linda tonalidade pode ser usada no Grande Dia da sua vida, esperamos que gostem e aproveitem as inspirações:

Flores

Abuse da tonalidade nas flores da decoração, ficam lindas, charmosas e enriquecem o ambiente.

Noivo

Até mesmo o noivo pode ter um detalhe da cor do ano de 2018, que tal a gravata em roxo?

Madrinhas

Para as madrinhas é uma boa pedida, insira a paleta com a tonalidade do ano no convite, para que elas escolham o vestido nesta cor, fica maravilhoso!

Convite

Falando em convite, ele mesmo pode (e deve!) ter os detalhes em Ultra Violet, olha que incrível este modelo abaixo:

Padrinhos

Os padrinhos podem ter algo no look, como as meias, assim também estarão vestido de acordo com a tendência.

Bolo

O tradicional bolo branco, pode ter a cor do ano, fica lindo e chamará a atenção dos convidados.

Buquê

A noiva toda de branco, com um buquê Ultra Violet sem dúvidas alguma ficará maravilhosa!

Bem, nós já estamos apaixonados por esta cor, e amamos ela nos casamentos, temos certeza que deixará a ocasião ainda mais radiante. E você o que achou do casamento na cor Ultra Violet?