Casamento na Praia de Camila Queiroz e Kleber Toledo

No último dia 25, a atriz Camila Queiroz e o ator Kleber Toledo oficializaram a união em uma cerimônia incrivelmente linda na praia de Jericoacoara, trouxemos o casamento deles para o blog, para inspirar você que está planejando este estilo de casamento.

Camila e Kleber escolheram o Destination Wedding, onde o casal escolhe outro lugar que não seja sua cidade natal para se casar.

Embora muitos casais acham que devem arcar com os custos dos convidados, o casal de atores fez isso apenas com seus familiares mais próximos, os demais pagaram sua viagem.

O casamento na praia aconteceu com um pôr do sol incrível descrito por Camila em sua conta no Instagram como: “o pôr do sol mais lindo das nossas vidas”.

Vestido da Noiva

O vestido de Camila foi desenhado pela estilista Lethicia Bronstein, com flores feitas e bordadas a mão, o que fez o modelo demorar 5 meses para ficar pronto.

A noiva ainda usou um acessório de cabelo da marca Tiffany & Co. cravejado de diamantes que se encaixou perfeitamente no seu penteado delicado e romântico.

Madrinhas

As madrinhas usaram vestidos com estampas florais, na cor rosa e o tecido era fluído, perfeito para a um casamento na praia. Os modelos também foram feitos pela estilista Lethicia.

Sobre o Penteado da Noiva

Marcos Proença, foi o hairstylis responsável pelo penteado impecável de Camila. E explicou um pouco mais sobre ele seu se Instagram:

“A noiva @camilaqueiroz desejou casar com o cabelo preso, eu fiz um penteado com atmosfera clássica e um toque de despenteado para conversar com a praia e o estilo do vestido lindo da @lebronstein . Um acessório chic da @tiffanyandco com desenho de arabesco, símbolo do infinito, o casamento foi católico, com uma cerimônia linda”.

A decoração era composta de flores rosas com folhagens, no altar construído na praia, tinha um arco de flores impecável que deixou o momento ainda mais lindo! Confira na foto abaixo:

(Fotos: Instagram Camila Queiroz)

Fábrika de Eventos Logo