Casamento: um dia que merece lembranças inesquecíveis

Procurando uma lembrança para tornar o seu casamento inesquecível? Então está no lugar certo!
Sabemos que o casamento é um dia muito esperado pelos noivos, seus familiares e amigos. Geralmente os noivos passam um ano organizando esta ocasião, cuidando de cada detalhe para que o dia do SIM seja o mais perfeito possível.

É preciso muita organização para que tudo saia do jeito que você sempre sonhou. As noivas são as mais antenadas nas escolhas para a cerimônia e festa, e por isso, além de organização, precisam de um cronograma para facilitar esta maratona de compromissos, que apesar de ser agitada, é muito prazerosa.

casamento lembrancinha

Temos uma dica: a primeira coisa que você deve fazer é a lista de convidados, porque a partir disso saberá quantos convites deverão ser feitos, quantos lugares precisará na igreja, no restaurante, o total de lembranças etc. Tudo gira em torno do total de convidados, e alguns passos só podem ser dados quando a lista estiver realmente pronta. Porque sabemos que em qualquer evento, sempre surge uma pessoa que queremos convidar e dividir aquele momento tão especial.

Para ajudar você que está planejando o seu grande dia, nós trazemos uma opção de lembrança fotográfica que irá eternizar o seu casamento com estilo e muito requinte, sem deixar o divertimento de lado, claro. Ao serem fotografados, os convidados esbanjaram sorrisos e irão se surpreender com esta lembrança, que é diferente do que estamos a costumados a ver em eventos.

foto lembranca casamento

A lembrança é um totem fotográfico, desde que foi lançado tem feito muito sucesso nos eventos por onde passa. Em segundos a foto é revelada, personalizada e entregue aos convidados. Prática, rápida e diferente ela promete tornar o dia mais importante da sua vida inesquecível para os seus convidados.

lembranca para casamento

Para saber mais sobre esta lembrança fotográfica entre em contato conosco. Nós temos também outras opções de lembranças que tornarão seu casamento memorável.