Casamento Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Na última quarta-feira, 28, Whindersson Nunes e Luísa Sonza casaram-se em Alagoas com uma grandiosa e glamorosa festa para 350 convidados. Entre eles, vários famosos como: Bruna Marquezine, Anitta, Tatá Werneck, Bruno de Luca, a blogueira e youtuber Rayza Nicácio, Thaynara Og, MC Guime e a noiva Lexa. Simone – da dupla Simone e Simariafoi uma das madrinhas do casal.

(Foto: Agência Brazil News)

(Foto: Agência Brazil News)

(Foto: Agência Brazil News)

A cerimônia marcada para as 15h30 sofreu um atraso devido à chuva e teve início as 17h. {Aliás, falamos aqui sobre como se preparar para casamentos ao ar livre caso a chuva apareça}.

Diferente dos casamentos tradicionais, onde a dama de honra leva as alianças, dois cachorros carregaram as joias até os noivos.

Durante a troca de votos do casal a emoção tomou conta de todos. A Revista Quem, divulgou o que ambos falaram um para o outro: “Eu me apaixonei por você na primeira vez que trocamos mensagens. Só depois descobri que quem respondia suas mensagens não era você, mas seu produtor”, disse Whindersson, fazendo os convidados rirem. “Eu pedi (para Deus) uma mulher companheira, carinhosa, paciente e um pouquinho mais bonita que eu para os filhos puxarem para ela e serem felizes nas fotos. Deus acrescentou bem mais do que eu pedi”, continuou ele. “Nunca achei que eu fosse achar um homem tão especial quanto você. Prometo te amar pelo resto da vida. É impossível não amar alguém tão especial quanto você”, falou Luísa. Ela que também é cantora, soltou a voz para o seu amado, cantando a música Olhos Castanhos, que compôs para ele.

As madrinhas, a pedido da noiva, estavam de vestidos na tonalidade rosé e os padrinhos com a gravata seguindo o mesmo tom.

(Foto: Agência Brazil News)

Vamos ao vestido maravilhoso da noiva: Luísa escolheu para a cerimônia um vestido da estilista Lethicia Bronstein. Para a recepção aos convidados, ela trocou o modelito por um mais leve e confortável para cair na pista de dança.

(Foto: Agência Brazil News)

A festa foi embalada pelo som do DJ Alok, que divertiu noivos e convidados.

(Foto: Agência Brazil News)

Na recepção, uma parede de flores com rosas de várias cores foi montada para fazer cliques incríveis dos convidados! Um luxo, vejam:

(Foto: Uol)

Abaixo, mais cliques do casamento:

(Foto: Agência Brazil News)

(Foto: Agência Brazil News)

Desejamos aos noivos muito amor e que Deus abençoe esta união.

Trouxemos o casamento de Whindersson e Luísa para o blog, para inspirar as noivas que estão em busca de novidades e tendências para a realização do seu grande dia, esperamos ter ajudado. Grande beijo e até a próxima.