Chá de Bebê: Registre a festa do seu pequeno que ainda está por vir

Nos últimos meses de gestação a nova mamãe é anfitriã do primeiro evento relacionado ao seu pimpolho: seu chá de bebê. A festa geralmente reúne os familiares e as amigas mais próximas, já que tradicionalmente os homens não participam deste tipo de evento. É a oportunidade também de todos verem a barrigona que não para de crescer e parabenizar os futuros papais pelo baby que vem vindo.

O Chá de Bebê permite ainda que a mamãe ganhe presentes muito úteis que complementam o enxoval do pequeno que está por vir. Além disso, todos se divertem com as brincadeiras que ocorrem durante a festa, risadas estão garantidas.

Uma dica é que a decoração não precisa necessariamente ter um tema específico, muitas mães optam pela cor azul predominante para os meninos e cor de rosa para as meninas. Mas se você já tem um tema em mente, planeje seu Chá de Bebê com ele, o importante é que todos se sintam bem e felizes.

As fotos não podem faltar, afinal, é a primeira festinha do bebê, mesmo que ele esteja ainda na barriga, quando ele estiver maior, poderá ver as fotos do seu Chá de Bebê e tudo que aconteceu quando ele ainda não estava do lado de fora para participar.

Por isso nós indicamos, registre a festa do seu pequeno que ainda está por vir, cada detalhe, cada risada e cada adivinhação dos presentes, além dos micos que acontecem quando a mamãe erra o presente que recebeu. Em geral, esse tipo de dinâmica é realizado em vários Chás de Bebê.

Para os convidados, não pode faltar uma lembrança da festa, e as foto lembranças são ideais para eternizá-lo, uma cabine fotográfica para um momento tão descontraído e super alegre é a nossa indicação para o seu Chá de Bebê.

cabine de fotos

Não deixe faltar a cobertura fotográfica do seu Chá de Bebê, e muito menos as lembranças que são tão importantes, quando você precisar, estamos a disposição para ajudar.

cabine fotografica