Chroma Key – a Lembrança Perfeita para os Eventos Corporativos

Está planejando um evento corporativo? Então continue conosco que vamos apresentar um ótimo serviço para dinamizá-lo!

Nosso papo hoje é sobre a tecnologia Chroma Key, se você nos acompanha, já deve saber como ela funciona, mas se é novo por aqui, vamos explicar e você poderá conhecê-la melhor.

Esta técnica permite que fotos feitas em um fundo verde, sejam manipuladas e aplicadas em fundos virtuais temáticos de acordo com a sua preferência.

Tem a Cabine Fotográfica com Chroma Key, onde as pessoas são fotografadas, posteriormente escolhem um dos fundos previamente disponibilizados e aplicam na sua foto, que é impressa rapidamente e pode ser retirada após a saída da cabine.

Ou ainda, os convidados do evento podem ser fotografados em frente a um fundo verde e logo depois, rapidamente, as fotos são editadas e um fundo é inserido nela.

O melhor do chroma key é que ele permite criar várias lembranças fotográficas dinâmicas e totalmente descontraídas. É possível inserir fundos de cidades turísticas, transformar as pessoas em personagens fictícios do cinema entre outras possibilidades.

Por isso, seja qual for a temática do seu evento, é possível criar uma lembrança fotográfica sob medida para ele, o público jamais esquecerá de uma lembrança deste nível.

Abaixo você confere alguns exemplos de lembranças fotográficas que já foram criadas.

Os convidados podem se transformar em capas de revistas:

Ou até mesmo participarem de um safári:

E que tal levá-los para visitar pontos turísticos?

Viu só, com muita criatividade e tecnologia, a técnica chroma key deixa o seu evento mais descontraído, envolvente e interessante. As pessoas amam esta interação e a possibilidade de levar esta criação para suas casas, como uma lembrança inesquecível de um momento divertido que participaram.

Os eventos corporativos podem e devem ser mais dinâmicos, isso os tornam mais interessantes e surpreendem o público.

Se você tem alguma dúvida, conte para nós aqui nos comentários, ou entre em contato conosco: 11 4169-5966.