Chroma Key para Eventos Corporativos

Estamos a poucos meses do fim do ano, porém muitos eventos corporativos ainda podem acontecer nas empresas, e se você está trabalhando no planejamento de um para sua empresa, o post de hoje é feito para você. Deduzimos que você já deve ter ouvido falar em Chroma Key, uma técnica muito utilizada na televisão e em fotografias. A partir desta utilização, criamos uma lembrança fotográfica que é cheia de possibilidades.

A técnica Chroma Key é uma montagem fotográfica dinâmica que deixa os eventos mais descontraídos. Já produzimos foto lembrança em que as pessoas viravam super heróis, estavam em diferentes cidades, em estádios de futebol, tudo isso sem sair do lugar, com apenas um clique. É uma lembrança divertida que atrai os convidados a serem fotografados e garantirem sua lembrança fotográfica do evento.

lembranca corporativa

tecnica chroma key evento corporativo

Você deve estar pensando: mas essa montagem de cada convidado do evento corporativo deve demorar muito! Pelo contrário, as montagens são feitas em questão de segundos, tudo pelo nosso sistema que desenvolve sua lembrança personalizada e a imprime rapidamente. Nós temos uma Cabine Fotográfica com Chroma Key em que os convidados são fotografados, escolhem o fundo que querem para sua lembrança e ela é impressa em segundos, eles saem da Cabine e a lembrança personalizada já está pronta.

As opções para eventos corporativos são muitas, os seus convidados podem virar até capa de revista, tudo o que você imagina, com a Técnica Chroma Key nós conseguimos idealizar para o seu evento. Esta é uma forma de deixar o evento mais descontraído e motivar os seus colaboradores a comparecerem ao evento e perceberem que a empresa teve a preocupação de deixar o evento atraente e sair daquela zona de conforto que muitas vezes está em torno de palestras, coffe break e nada mais.

evento corporativo tecnica chroma key

lembranca corporativa tecnica chroma key

A técnica Chroma Key surpreende as pessoas e deixa os eventos inesquecíveis. Fale conosco, obtenha mais informações e deixe o seu evento corporativo diferenciado.

chroma key

fabrika de eventos