Chroma Key: uma lembrança fotográfica para surpreender

Hoje trazemos uma lembrança fotográfica que já foi falada aqui no blog, mas quando a lembrança é surpreendente vale falar de novo e mostrar o porquê ela deixa o seu evento inesquecível. Nada melhor que fazer uma festa e surpreender seus convidados. Comentários positivos são sempre bem-vindos e no pós- festa nós queremos que eles apareçam, certo?!

Chromakey em eventos

A Tecnologia Chroma Key é exclusiva para cada evento, isso por que, cada um possui sua temática e para cada um nós desenvolvemos layouts únicos para as lembranças. Vamos dar uma breve explicação caso você não saiba muito sobre esta técnica que é uma verdadeira magia.

Foto Chromakey em eventos

O convidado fica na frente de um tecido verde e é fotografado, após a foto ser feita, a imagem é manipulada no computador sendo colocado um fundo desejado pelo cliente para concluir a lembrança fotográfica. Em segundos a foto lembrança é impressa e entregue aos convidados.

Lembranca Chromakey

Desta forma, esta foto lembrança é indicada para todos os tipos de eventos, já que é possível criar vários cenários e personagens diferentes. Com apenas um clique os seus convidados podem tornar-se super-heróis, celebridades ou estar em um lugar paradisíaco. Não é demais?

foto instantanea para eventos

O que acha desta lembrança incrível para sua festa? Não fique em dúvida, entre em contato conosco e conheça nosso serviço.

funclick