Cobertura Fotográfica para o seu Evento

Se você ainda não conhece nossa grande parceira, vamos apresentá-la: a Click da Foto, uma empresa do Grupo Fábrika de Eventos, que trabalha com foto e filmagem completa para eventos. Entre seus serviços está a cobertura fotográfica, essencial para todos os momentos especiais da sua vida. Toda festa precisa de uma equipe de fotógrafos profissionais para registrá-la, de nada adianta planejar uma festa impecável e não ter fotos para relembrá-la, concorda?

Eles possuem uma equipe treinada, profissionalizada e pronta para atender todas as suas necessidades, além disso, trabalham apenas com equipamentos de alta tecnologia, tudo para deixar as fotos e os vídeos do seu evento o mais profissional possível e com máxima qualidade.

Sua equipe de profissionais recebem treinamentos para superar as suas expectativas e congelar os seus momentos especiais com sensibilidade e muita dedicação. Para a Click da Foto, cada ocasião especial é única e precisa de uma captação de imagem e vídeo exclusiva. Ela está localizada em São Paulo, mas atende todo o país e vão até o seu evento eternizá-lo.

Abaixo você confere alguns eventos que a Click da Foto fez a cobertura fotográfica para que possa conhecer um pouco do seu trabalho:

Atendimento VIP

Em agosto aconteceu em São Paulo, no Espaço Lounge 26,5, um atendimento VIP para Noivos que estavam com o casamento marcado e Debutantes que também já estavam com sua data da sua festa confirmada. Confira a cobertura fotográfica feita pela Click da Foto:

atendimento vip noivas e debutantes

atendimento vip click da foto

click da foto atendimento vip

Coletiva de Imprensa Lucas Lucco

Aconteceu em outubro a coletiva de imprensa para o lançamento do novo videoclipe do cantor Lucas Lucco, e a Click da Foto registrou cada detalhe deste momento importante na vida profissional do cantor:

lancamento clipe de buenas
Na imagem o cantor Lucas Lucco se divertindo em nosso Totem Fotográfico.

lucas lucco

de buenas clipe

Feira Lechaim Festas

No início do mês, aconteceu a Feira Lechaim Festas (clique aqui e saiba mais sobre o evento) um evento planejado para os judeus, nela tinha fornecedores de todos os segmentos para atender a necessidade de quem está preparando uma festa judaica. Além da empresa estar com um stand apresentando seus serviços, eles também fizeram a cobertura fotográfica da feira. Aliás, nós da Fábrika de Eventos também estávamos com nosso stand apresentando o que há de melhor em lembranças fotográficas para as festas:

foto e filmagem

foto para eventos

totem de fotos

E você, precisa de uma cobertura fotográfica para o seu evento? Fale com a Click da Foto, tire suas dúvidas e solicite um orçamento sem compromisso.

fabrika de eventos