Cobertura Fotográfica para o seu Evento

Apresentamos a vocês a nossa grande parceira Click da Foto que faz coberturas fotográficas e filmagens para eventos.

cobertura fotografica

Só quem planeja um evento sabe o quanto é importante ter tudo registrado em fotos e filmagens profissionais que valorizem cada detalhe da sua festa. A nossa parceira Click da Foto que pertence ao Grupo Fábrika de Eventos, trata cada comemoração como única, preocupa-se em fazer cliques inesquecíveis para que ao final um lindo álbum de fotos personalizado seja entregue a você e faça-o relembrar aquele momento especial na sua vida. Com muito profissionalismo e qualidade, a equipe de fotógrafos e cinegrafistas recebe treinamentos e qualificações para levar ao seu evento as novas técnicas de fotografia que valorizam todos os detalhes do seu evento.

A Click da Foto faz os cliques nos melhores ângulos, isso resulta em fotos emocionantes, felizes e cheias de vibrações positivas. Tudo isso é possível comprovar quando as fotos já estão prontas. Eles fazem a cobertura fotográfica de aniversários, casamentos, eventos corporativos, formaturas, bodas, chá de bebê entre outros. Se você precisa de uma cobertura fotográfica com excelência para sua comemoração, conte com eles.

cobertura fotografica para eventos

A empresa trabalha com a técnica de fotojornalismo em eventos, que são cliques feitos em momentos espontâneos dos convidados, isso permite fotografar momentos únicos durante o evento que na maioria das vezes passam despercebidos pelas pessoas da festa, como um olhar emocionado, um sorriso contagiante, um abraço, um beijo entre outros momentos que precisam de um olhar apurado do fotógrafo para serem captados e eternizados. E também faz cliques posados, quando as pessoas se preparam, olham para a câmera e são fotografadas.

foto para eventos

A filmagem do evento também é uma especialidade da Click da Foto, aliás, eles trabalham com o vídeo 360º, uma tendência que veio para ficar. Este tipo de filmagem para eventos torna tudo mais realista e ao visualizar o vídeo, a sensação é que estamos vivendo novamente aquele momento especial. É possível “passear” dentro do ambiente festivo, para isso você precisa utilizar o óculos de realidade virtual, que possibilita toda essa sensação incrível. Ele é perfeito para relembrar os dias especiais comemorados. Já pensou entrar no seu casamento anos depois? É demais! Fale com a Click da Foto e conheça todas as vantagens que eles oferecem para realizar a cobertura fotográfica do seu evento.

fabrika de eventos