Cobertura Fotográfica para todos os eventos

Eventos para comemorar ocasiões especiais merecem registros, e além das foto lembranças, nós também fazemos toda a cobertura fotográfica da sua festa. Nossa equipe é composta por profissionais qualificados e com muita experiência em captar boas imagens, quanto a isso, você não precisa se preocupar, aliás, tudo que envolva eternizar seu evento, pode confiar e deixar por nossa conta, ao final nós vamos lhe surpreender!

cobertura fotografica

Os melhores momentos do evento serão registrados, cada sorriso, cada pose, cada alegria estampada no rosto dos seus convidados. Queremos a sua satisfação sempre que olhar as fotos para lembrar daquele momento especial.

fabrika-de-Eventos-cabine-fotografica-5-e1376429324373

Eventos que fazemos a cobertura fotográfica:

– Festas infantis;
– Festas de 15 anos;
– Formaturas;
– Eventos Corporativos;
– Confraternizações;
– Feiras e Exposições;
– Workshops;
– Eventos em geral.

Somos de São Paulo, mas atendemos todo o Brasil, vamos até o local do seu evento para fotografar, pois sabemos que a fotografia será a eterna lembrança que você terá de uma ocasião especial. Por isso, se está precisando de uma cobertura fotográfica, não pense duas vezes em nos contatar, estamos a sua disposição. É um prazer enorme para nós registrar mais uma linda comemoração.

coebrtura fotografica aniversario