Começa o ano…

… e os aniversários estão chegando novamente. Ano novo, idade nova. Começam os preparativos para as festas de primeiro aninho, de 15 anos, tudo é uma grande festa e não pode passar em branco. É importante comemorar, pois é mais um ano de vida e isso é lindo, é preciso festejar.

Com tanta coisa nova surgindo, as festas estão criando conceitos diferentes e surpreendendo os convidados, com isso, as lembranças também precisam surpreender e divertir as pessoas da festa. É pensando nisso, que nossas lembranças sempre trazem algo novo para o convidado, além da foto. Proporcionam um momento descontraído e alegre para aqueles que são fotografados.

Lembranças que marcam o evento para os convidados de uma forma única, são as melhores e as mais corretas. Pense como essa lembrança irá eternizar o seu evento. Será que os convidados irão lembrar da sua festa como algo bom que aconteceu? Se a resposta for sim, essa é a lembrança ideal.

As nossas lembranças proporcionam isso aos seus convidados e por isso sempre são a escolha certa para presentear a presença das pessoas no evento. Esperamos que em 2014, possamos captar muito mais sorrisos e a felicidade de todos, porque é isso que nos faz continuar e nos deixa muito felizes.

Como uma opção super divertida temos a Foto Cabine, essa lembrança é sucesso em todos os eventos.

PROJETO_02

Entre em contato conosco, conheça melhor nossas Foto Lembranças e solicite seu orçamento.