Como Funciona o Espelho Mágico?

O Espelho Mágico Interativo é uma novidade para eventos sociais e corporativos. E se você está procurando por algo diferente, tecnológico e inesquecível para os seus convidados, está no lugar certo!

Começaremos pela sua estrutura, que possui uma moldura incrivelmente glamorosa, por isso, é tão pedido para casamentos, é iluminado em volta e traz mais elegância para a decoração da sua festa.

Com isso, mais do que uma lembrança da sua comemoração especial, ele também é um item decorativo, que deixa a decoração da sua festa ainda mais bonita.

Totalmente interativo, no início ele exibirá a seguinte mensagem: “Toque para Começar”, através do toque do convidado o clique será feito. As pessoas terão alguns segundos para fazer um pose e logo ela será registrada.

Após a foto ser capturada, ele permite que a pessoa escreve e/ou desenhe na foto, personalizando-a como preferir. É uma forma de promover entretenimento para o convidado, além de uma simples fotografia.

Ela será impressa em instantes já personalizada para o convidado. Que poderá repetir os cliques quantas vezes preferir, já que as fotos são ilimitadas enquanto ele estiver no evento!

Mais informações sobre o Espelho Mágico:

– Ele cria um ambiente de luxo, devido ao seu design. Por isso, é muito indicado para casamentos;

– As fotos impressas são imantadas;

– O período de aluguel do equipamento são de 4 horas;

– É disponibilizado um kit diversão com bigodinhos, plumas, chapéus, óculos entre outros itens para deixar os cliques ainda mais divertidos;

– A foto impressa é de 10×15;

– Após o evento, o anfitrião da festa receberá um link com todas as fotos feitas no Espelho Mágico;

– A máquina acoplada ao Espelho é profissional o que garante fotografias de ótima qualidade;

– A impressora também é profissional.

O Espelho Mágico não é vendido, somente alugado. Apesar dele ser muito indicado e solicitado para casamentos, ele fica perfeito em todos os tipos de comemorações.

Precisa de um orçamento sem compromisso? Nos envie uma mensagem através deste link aqui.

Fábrika de Eventos Logo