Como Funcionam nossos Serviços Fotográficos?

Se você está chegando agora e ainda não nos conhece, seja bem-vindo, hoje vamos explicar como funcionam nossos serviços fotográficos nos eventos. Desenvolvemos lembranças fotográficas para todos os tipos de eventos: casamento, evento corporativo – confraternização, workshop, lançamentos de produtos, inauguração de marca etc – formatura, chá de bebê, aniversário. Cada evento para nós possui a sua essência e por isso é único, por este motivo desenvolvemos para cada comemoração um layout exclusivo, para personalizar o produto fotográfico e as foto lembranças que serão impressas.

Este layout é desenvolvido juntamente com o cliente (dias antes do evento), de acordo com as suas preferências, a temática do evento, inserção de frases, logotipos de empresas etc. As fotos são feitas na hora, todos os nossos serviços fotográficos tem a impressão instantânea das lembranças fotográficas e poucos minutos após ser clicado, o convidado já retira sua lembrança personalizada.

foto personalizada

Se você preferir, depois de impressas as fotos podem ser colocadas em um mural ou varal no evento, além de contribuir com a decoração e dar um charme a mais na sua festa, os convidados retiram suas lembranças fotográficas quando quiserem.

mural de fotos

painel de fotos

Para o seu conforto e confiança, durante todo o evento nossos profissionais ficam a disposição para tirar dúvidas, fornecer acessórios divertidos para deixar a foto ainda mais animada e garantir que tudo ocorra o melhor possível. Queremos que você e os seus convidados tenham uma experiência positiva e inesquecível.

fabrika de eventos

foto divertida

lembranca fotografica

Para contratar o serviço fotográfico é feito um pacote onde está incluso o desenvolvimento da arte (layout) por um designer gráfico e uma equipe treinada em produzir e entregar grandes quantidades de produtos. Além disso, contamos com assistentes para embalar as fotos e fazer uma entrega rápida. O pacote pode ser de 150 a 6 mil fotos dia.

cabine de fotos Fabrika de Eventos

Caso você tenha alguma dúvida, estamos à disposição. Entre em contato conosco através do nosso telefone: 11 4169-5966. Para nós é uma felicidade sem fim poder eternizar os momentos especiais da sua vida.

fabrika de eventos