Confessionário: uma novidade exclusiva para os eventos

Neste clima de alegria e muita folia, o post de hoje traz uma dica de lembrança que emociona e arranca muitos sorrisos das pessoas: o Confessionário.

Esta lembrança é muito indicada para casamentos, formaturas, que são datas importantes e significativas na vida das pessoas. Isso não quer dizer que ela não possa estar em outros tipos de comemorações, certo?! O Confessionário é uma lembrança diferente e registra depoimentos dos convidados, que entram em uma cabine e falam algo para o anfitrião da festa. Ao final, a pessoa recebe um DVD com o depoimento de todos os convidados.

confessionario

A melhor parte do Confessionário, é justamente quando a festa acaba, para assistir o DVD onde pessoas tão queridas falam coisas legais e contam histórias engraçadas que passaram juntos de você. É uma lembrança que jamais vai ser esquecida e tudo que foi dito nas gravações dentro do confessionário, poderá ser relembrado sempre que você quiser.

Para saber mais, entre em contato conosco, tiramos suas dúvidas e fazemos um orçamento sem compromisso. Ocasiões especiais, merecem lembranças especiais, por isso não deixe de nos contatar e garantir os melhores momentos para sua festa.