Conheça a Cabine da Sorte

Em agosto aconteceu a Brazil Promotion, uma das novidades apresentadas na feira este ano foi a Cabine da Sorte, mais uma cabine fotográfica interativa que entra para o time que promove a diversão dos convidados e eterniza o evento com estilo.

A Cabine Fotográfica foi uma invenção espetacular, ela ganhou espaço nos eventos e hoje existem vários modelos diferentes que deixam os eventos mais dinâmicos e inesquecíveis:

– Cabine Fashion Click;

– Cabine que Fala;

– Cabine Chorma Key;

– Cabine do Grito;

– Cabine TriFoto.

Ela é totalmente versátil e se encaixa perfeitamente tanto em eventos sociais quanto corporativos.

Hoje apresentamos a você a Cabine da Sorte, que entrou para este grupo recentemente.

Mas afinal, como ela funciona?

O convidado entra na Cabine da Sorte, e visualizará na tela interna do equipamento vários itens de proteção, ele escolhe aquele em que acredita protegê-lo, posteriormente tira sua foto, que será impressa em um layout com uma mensagem positiva destinado a ele.

É possível inserir mais de 15 mensagens diferentes na Cabine, isso significa que as pessoas levam para casa lembranças fotográficas com frases positivas diferenciadas uma das outras.

A cabine fotográfica é totalmente interativa e se adequa ao seu tipo de evento. Alguns dias atrás, ela esteve presente em um evento corporativo de uma empresa de turismo, nele os convidados fotografados tinham suas fotos impressas em lugares que gostariam de viajar.

Por exemplo: a pessoa fazia o clique, depois escolhia como destino o Egito, e tinha sua foto aplicada no local escolhido, como se ela tivesse feito o registro no local escolhido. Não é demais?!

A Cabine da Sorte é adaptada de acordo com a temática do seu evento e com a sua preferência, é claro. Sinônimo de diversão e muita descontração, ela vai deixar os seus convidados animados e felizes com toda a interação.

Quer saber mais sobre ela? Entre em contato conosco:

Telefone: 11 4169 5966.

E-mail: fabrika@fabrikadeeventos.com.br