Conheça a Cabine que Brilha

Suponhamos que você já deve ter visto, experimentado ou ouvido falar nas famosas Cabines Fotográficas para eventos.

Elas chegaram de mansinho e foram ganhando espaço nas comemorações e nos corações dos convidados (nunca soubemos de alguém que não gostou de utilizá-la).

Assim como várias coisas se atualizam no universo de eventos, tendências surgem a cada ano, a Cabine Fotográfica também recebeu novos formatos ainda mais interessantes e que despertam a atenção dos convidados nas festas.

Foi dentro deste cenário que houve a criação da Cabine que Brilha, que recebeu o nome de Cabine Fashion Click.

Sua principal diferença já começa pela sua estrutura, que é inflável, quando vazia cabe facilmente dentro de uma mala, podendo ser transportada facilmente para qualquer lugar.

Ela também é maior do que as cabines comuns, em seu interior até 15 pessoas podem ser fotografadas juntas, enquanto nas outras, aproximadamente 5 pessoas conseguem fazer cliques ao mesmo tempo.

Então se você quer uma lembrança para a sua ocasião especial diferente e inesquecível, esta é uma boa pedida!

Ela é totalmente dinâmica, descolada e MUITO CHARMOSA! Sim, porque sua estrutura inflável intercala de cores durante os cliques!!! Não é demais?

Isso ocasiona um belíssimo efeito nas fotografias personalizadas e a cabine que brilha acaba contribuindo com a decoração da festa!

A Cabine Fashion Click é completa e tudo o que um evento especial precisa: lembrança, decorativa, descontraída, atrativa… perfeita.

Os cliques realizados em seu interior, são feitos por uma câmera profissional acoplada a um totem fotográfico que será personalizado de acordo com a sua festa, assim como as fotos impressas na hora, que também recebem uma moldura personalizada, conforme a sua preferência.

Esta cabine é um charme à parte e diferente de todas as outras que você já conheceu, disso você pode ter certeza!

Para saber mais sobre ela ou solicitá-la para o seu evento, clique aqui, fale conosco e conheça ainda mais sobre este equipamento fotográfico que tem ganhado o coração das pessoas nas festas por onde passa.