Conheça a Cor Pantone do Ano 2019 – Encantadora e Charmosa para o seu Casamento

Todos os anos ficamos na expectativa para conhecer a cor pantone, e em 2019 a escolhida pela empresa é o Living Coral 16-1546 (Coral Vivo), que a descreve: “animado e cheio de vida, um coral com “undertone” dourado que energiza e vivifica numa pegada suave”.

Esta escolha de cor que dita as tendências do novo ano – não só para casamento, mas para casa, moda e por aí vai – acontece desde 1999, a partir dela é possível pensar na decoração do casamento, vestido de madrinhas, lembranças etc.

Segunda a diretora executiva do Pantone: “Cor é esta lente que equaliza as experiências das duas realidades, digital e natural, o que é mais verdadeiro ainda para Living Coral. Consumidores que anseiam por interações humanas e conectividade social, encontram nas qualidades humanas e agradáveis da convivial PANTONE Living Coral, uma resposta perfeita.”

A Pantone escolheu para 2019 esta cor que pode ser encontrada na natureza, é estimulante, energizante e também é uma reação à realidade que a maioria das pessoas vivem: a necessidade de estar conectados as mídias sociais e as tecnologias.

Demais não é? Nós estamos apaixonados por esta cor, que traz o suave e o vibrante ao mesmo tempo, além disso, achamos ela incrivelmente linda.

Em 2018 o Ultra Violet foi o queridinho do ano e inspirou muitos casamentos. Relembre aqui.

E você, o que achou do Living Coral? Inspire-se nele para o seu casamento, já imaginou que linda todas as madrinhas com vestidos nesta tonalidade? E os padrinhos podem utilizá-la em suas gravatas.

Se você sempre está ligada em tendências e gosta de segui-las, aproveite esta cor no dia mais importante da sua vida. Doces, flores e outros detalhes com certeza ficaram lindos neste tom de coral.

Esperamos que tenha gostado, beijo e até a próxima!

Fábrika de Eventos Logo