Conheça a Fábrika de Eventos e todo o seu Encanto

Considerada a maior e mais estruturada empresa de fotografia da América Latina, a Fábrika de Eventos conquista os eventos por onde passa.

Este é um post dedicado a você que ainda não nos conhece, queremos apresentar a você nosso trabalho.

Não fazemos apenas meras lembranças fotográficas, nosso objetivo é eternizar as ocasiões especiais com estilo

Somos uma empresa pioneira em Lembranças Fotográficas, nossa história começou há alguns anos atrás, em um dia chuvoso, no casamento da nossa fundadora Cláudia Caplan.

Quando ela ofereceu aos convidados fotos impressas na hora deles mesmo já personalizadas. Todos adoraram e se surpreenderam com o mimo recebido.

Desde então, a Fábrika de Eventos não parou mais, de eventos corporativos a sociais, ela leva muito mais que uma foto lembrança, leva dinamismo, descontração e muita alegria a todos os convidados.

Nossos Serviços:

Temos equipamentos fotográficos que imprimem fotos instantaneamente, com uma moldura personalizada, previamente escolhida pelos anfitriões da festa com antecedência ao evento.

Vale lembrar que o layout das lembranças são desenvolvidos exclusivamente para cada comemoração especial.

Totem Fotográfico

Um painel artístico com uma câmera profissional acoplada faz cliques inesquecíveis dos convidados. Este painel pode ter o formato que você quiser, de acordo com a temática da sua festa.

Cabine Fotográfica

Temos vários tipos de cabines: que fala, com chorma key, iluminada, do grito, cada uma tem suas características únicas.

Mas o que todas tem em comum é a diversão que proporcionam dentro dela, os convidados adoram ser fotografados por uma cabine de fotos, entre poses, caretas e risadas, nascem lembrancinhas personalizadas que vão sendo impressas e entregues rapidamente para as pessoas.

Cabine Fashion Click

Simplesmente não dá para falar de cabine fotográfica e não falar dela. É a cabine mais linda, charmosa e incrível que você vai conhecer.

Toda iluminada, ela tem capacidade para até 15 pessoas serem fotografadas juntas! Já imaginou que festa?! Além disso, ela é toda iluminada e intercala suas cores durante os cliques, dando um efeito especial para as fotos.

E TEM MAIS…

Além desses equipamentos fotográficos que imprimem lembranças incríveis na hora, temos outros disponíveis para deixar o seu evento ainda mais fantástico e alegre, saiba mais aqui.