Conheça a Facebag, a lembrança fotográfica perfeita para o seu evento corporativo

O post de hoje traz uma Lembrança Fotográfica diferente: a Facebag. Indicamos ela para eventos corporativos, pois é perfeita para colocar blocos de anotações, canetas e outros pertences dos convidados. A Facebag é uma bolsa de plástico com o template do Facebook na frente. O convidado é fotografado e a sua foto é colocada neste template e a sua bolsa personalizada está pronta.

lembranca personalizada

As empresas para divulgarem sua marca, fazem o layout do Fazebook como se fosse a sua página na rede social e incluem a foto do convidado na linha do tempo. É algo bem dinâmico e que todos querem ganhar, além disso, o convidado não esquece do evento, pelo brinde que recebeu e nem da sua marca, que está presente nele também.

No Brasil Promotion essa foi uma das foto lembranças que nós oferecemos para os visitantes que passavam em nosso stand. Um brinde com uma pegada bem atual, que são as redes sociais, e que é muito útil para as pessoas carregarem diversas coisas durante o evento que estão participando.

Registramos alguns visitantes muito sorridentes e satisfeitos com a sua Facebag durante o evento para mostrar aqui para vocês, e também dessa forma vocês podem conhecer melhor nosso produto. Os itens no template do Facebook são feitos de acordo com a sua preferência. Pode-se incluir endereço de outras redes sociais da empresa, um texto de agradecimento e assim por diante.

facebag

foto lembranca

lembranca fotografica diferente

Para orçamento e mais informações sobre a Facebag, entre em contanto conosco.