Conheça a história da Fábrika de Eventos

Era um dia frio em Santa Maria/RS, tinha tudo para ser um dia qualquer, mas nele acontecia o casamento de Cláudia Caplan, a grande idealizadora de tudo. Um momento único acontecia e com ele a Fábrika de Eventos nascia. Sem pretensões que aquela ocasião uma empresa poderia nascer, ou mesmo um produto iria abalar as festas de casamento a partir dali foi exatamente o que aconteceu, nasceu a foto lembrança onde o foco fotográfico pela primeira vez deixava se ser apenas os noivos.

Antes disso, a lembrança fotográfica não existia da forma que conhecemos hoje, era apenas fotógrafos fotografando os noivos com seus convidados e depois de um determinado tempo, as fotografias chegavam para os noivos, nada era instantâneo. Na época não existia tecnologia de ponta para realizar serviços mais aprimorados.

No casamento de Cláudia, as fotos eram feitas, personalizadas e entregues aos convidados durante a festa, a surpresa deles era possível identificar de longe. A lembrança realmente surpreendia.

Dias depois do casamento, Cláudia começou a prestar atenção no mercado e percebeu que ninguém fazia aquele tipo de trabalho, era algo totalmente novo e promissor. Logo, começou apresentar o trabalho em workshops de noivas e o sucesso foi imediato.

As noivas amaram a ideia, principalmente porque era uma lembrança personalizada e cada casamento teria a exclusividade. Os eventos em que a Fábrika de Eventos prestava seus serviços foram aumentando e com muita dedicação uma equipe profissional e aplicada foi se formando.

Atualmente a Fábrika de Eventos é referência em foto lembranças que claro, ao longo de tempo mudou de formato. Hoje o entretenimento está muito forte nos eventos, como exemplo são os totens fotográficos e as foto cabines que fazem da festa um ambiente divertido e marcante, se tornando uma atração na festa.

fabrika de eventos

Graças a aquele dia frio e tão especial, as nossas fotos estão em milhares de casas onde pessoas ao olhar pra elas, lembram-se dos seus melhores momentos, gravadas ali em formato de fotos. Assim é a Fabrika de Eventos, uma empresa que além de fotos, registra o sorriso, a felicidade e um momento que nunca deveria ser esquecido no tempo.

lembranca fotografica

Essa é a nossa história, com um toque de emoção e muito orgulho apresentamos a você. Afinal, emoção é o que não pode faltar nos eventos, para que ele se torne mais inesquecível ainda.

fabrika de eventos