O Novo Protagonista do Momento: Espelho Mágico Interativo

O Espelho Mágico Interativo tornou-se o mais novo queridinho dos eventos. E se você está em dúvidas sobre este serviço que está dando o que falar nas comemorações, vem conhecer mais sobre ele! 

Tecnologia pura, é assim que este equipamento fotográfico pode ser considerado. Perfeitamente projetado com recursos de ponta, ele faz fotos em alta qualidade, possui uma reflexão cristalina, clara, com animações vibrantes e uma impressão impecável! 

Sua estrutura é totalmente sofisticada, iluminada e por isso, traz mais luxo para o ambiente da sua festa, agregando com a decoração.  

Como Funciona? 

Os convidados posicionam-se em frente ao espelho, esperam seus comandos, fazem pose e o clique será captado.  

Posteriormente, eles podem se aproximar da tela, e desenhar na foto, usar a imaginação. E por último, ela será impressa e entregue a eles.  

Ainda sobre escrever/desenhar na foto, até 6 pessoas juntas podem carimbar a foto ao mesmo tempo.  

Os traços ainda podem ser personalizados, existe efeito neon brilhante, é possível alterar o seu tamanho e a sua cor, além disso, se algum desenho não ficou como você queria, é só desfazer e começar de novo. 

Para carimbar, os participantes podem escolher e aplicar carimbos de uma seleção de emojis, símbolos e caracteres incorporados. O resultado é muito bonito e divertido! 

Os cliques são ilimitados, ou seja, os convidados podem fazer muitas fotos, e ir para casa com várias lembranças personalizadas.  

As fotos são impressas imantadas, em papel fotográfico e com alta qualidade. Trabalhamos apenas com sistema de aluguel de 4 horas nos eventos. Neste período todos podem aproveitar ao máximo o Espelho Mágico e garantir fotos incríveis.  

Acreditamos que agora você entendeu porque ele virou o protagonista dos eventos: tecnológico, decorativo, moderno e muito interativo, não tem como esquecer uma festa que tenha o Espelho Mágico, ele diverte e eterniza ao mesmo tempo, é ideal para as ocasiões especiais, principalmente casamentos. 

Fábrika de Eventos Logo