Conheça o Elopement Wedding – um Casamento a Dois Charmoso e Inesquecível

Elope em inglês significa fugir, mas a ideia do Elopement Wedding é fugir de todo tradicionalismo e ter uma cerimônia totalmente intimista onde apenas estejam presentes os noivos e o celebrante, há ainda a possibilidade de convidar um número limitado de pessoas para fazer parte deste dia especial.

O casamento a dois pode acontecer em inúmeros lugares, tão charmosos quanto este tipo de casamento.

Na maioria das vezes o local não deve receber nenhuma intervenção decorativa, o pedacinho de paraíso escolhido pelo casal, já deve falar por si só.

É importante também que seja um local calmo, onde não tenha um grande fluxo de pessoas, para que seja um momento só do casal, cheio de tranquilidade e amor.

Este estilo de casamento é pouco divulgado aqui no Brasil, em outros países as pessoas costumam aderi-lo com frequência. Além de ser econômico e prático, estes não são os maiores motivos que fazem os casais optarem pelo Elopement Wedding, geralmente ele é escolhido por casais que querem um momento só deles, íntimo e intenso.

Diferente da cerimonia tradicional, no casamento a dois, o celebrante deve fazer um discurso rápido, os noivos podem trocar seus votos e acontece a troca de alianças, algo mais rápido e ao mesmo tempo cheio de intensidade. É uma celebração pequena e curta, mas muito emocionante.

Alguns casais preferem fazer o seu Elopement Wedding em segredo, para evitar que familiares apareçam de surpresa no dia ou até mesmo pela chance de não entenderem a decisão dos noivos, já que este estilo de casamento é totalmente novo aqui no Brasil e pouco divulgado.

Mas quem optou por este tipo de casamento, garante que é uma experiência incrível e maravilhosa.

Ah, o que não pode faltar também é uma equipe de foto e filmagem para registrar toda a emoção deste dia, que reserva momentos únicos.

E então, o que você achou do Elopement Wedding, você se casaria nesse estilo?