Conheça o Ensaio Boudoir

Conheça o ensaio fotográfico boudoir que muitas noivas fazem para presentear o seu amado antes ou após o casamento. Ele consiste em uma sessão de foto sexy da mulher, onde valoriza sua beleza e toda a delicadeza existente nela.

Boudoir é uma palavra em francês que se pronuncia “budoar”, ela significa o quarto de uma mulher e por isso, as fotos acontecem em um quarto ou em um ambiente que remeta a este espaço.

Veja abaixo, algumas dicas que preparamos para você que está planejando realizar o seu ensaio boudoir:

Local

O recomendado é que seja um local íntimo, o quarto da própria noiva, ou um hotel, como ela preferir. O fotógrafo deve valorizar cada clique para que fotos incríveis sejam feitas.

É interessante fazer as fotos na nova casa do casal, ou até mesmo onde eles irão passar a lua de mel (se possível). Dessa forma, o ensaio fica com um significado a mais e carrega mais sentimento.

Ficar à Vontade

É importante que você escolha um fotógrafo que converse e lhe faça se sentir a vontade, no início do ensaio boudoir é completamente normal que você se sinta envergonhada, por se tratar de fotos sensuais, onde você está com roupas íntimas, mas com um bom profissional você verá que tudo começará a fluir naturalmente.

Lembre-se que ele sempre faz este tipo de ensaio e para ele não há nada de novo.

Photoshop

Nossa dica é que você não queira muita edição nas suas fotos para que elas fiquem 100% perfeitas. Este é um ensaio que deve passar toda a sua essência, inclusive suas imperfeições.

Afinal, seu noivo já lhe conhece bem e lhe ama do jeito que você é.

Porque Fazer o Ensaio Boudoir?

Para as mulheres que estão passando por algum momento difícil, ele pode ser um ótimo aliado para levantar a autoestima.

Mulheres confiantes também devem fazer, ele é indicado para todas! Este ensaio é um presente para si mesmo, e mostra a mulher sensual e bonita que você é.

Ele deixa a mulher mais confiante, que diante de tantos detalhes que existem no seu corpo, ela consegue se enxergar mais sexy, empoderada e incrível dentro da sociedade.

Além disso, contribui positivamente com a sua autoestima, que é essencial para que você se sinta segura em todos os sentidos.

E então, o que você acha de fazer um ensaio boudoir? Seja você noiva, casada ou solteira, escolha um bom fotógrafo e faça o quanto antes o seu, ele só traz pontos positivos para sua vida.

Fábrika de Eventos Logo