Conheça o Espelho Mágico Interativo

Nosso protagonista do momento é o Espelho Mágico Interativo, completamente tecnológico, ele é interativo, divertido e vai muito além de uma simples lembrança para sua festa. 

Com uma moldura cheia de glamour, ele decora o ambiente da festa e chama a atenção dos convidados que adoram fazer cliques inesquecíveis no equipamento. Sem dúvidas, ele será a parte mais divertida da sua festa.  

Seus recursos surpreendem a todos, com uma poderosa tecnologia ele proporciona uma experiência diferente para os seus convidados. 

Veja como Funciona o Espelho Mágico Interativo: 

Os convidados se posicionam em frente ao espelho, e para que os cliques comecem é preciso tocar na tela. A partir disso, começa a sequência de fotos, que serão impressas rapidamente. 

Assinatura de Foto 

Os participantes podem assinar e carimbar suas fotos para a impressão final e o compartilhamento online. Assinar e carimbar é baseado em toque e suporta até 6 participantes sendo criativos juntos. 

O estilo de assinatura pode ser personalizado pelos participantes para incluir um efeito de néon brilhante e alterar o tamanho e a cor do traço. Os participantes também podem usar os botões para desfazer os traços ou limpar o desenho para começar de novo. 

Para carimbar, os participantes podem escolher e aplicar carimbos de uma seleção de emojis, símbolos e caracteres incorporados. O resultado é muito bonito e divertido! 

Fábrika de Eventos Logo