Conheça o Monóculo Fotográfico

Da casa da vovó para as comemorações especiais, o Monóculo Fotográfico virou sensação entre os convidados.

Quem lembra daqueles monóculos com foto na penteadeira na casa dos avós? Então, eles voltaram repaginados, com uma ‘pegada vintage’, e tem agrado muitos adultos. O melhor é que ele é uma lembrança da festa e ainda faz com que todos recordem momentos únicos de anos atrás.

O monóculo fotográfico é totalmente nostálgico, e agora possuem cores vibrantes, fluorescentes e são uma espécie de chaveiro, ficam lindos pendurados em chaves, bolsas, eles se destacam.

Se você quer encantar os seus convidados, sem dúvidas conseguirá com o monóculo fotográfico. Veja como a foto que fica em seu interior é feita:

Através de um Totem Fotográfico personalizado de acordo com a sua preferência, os cliques são feitos, rapidamente impressos e colocados no monóculo que é entregue ao convidado.

Ele é perfeito para casamentos e aniversários, isso não quer dizer, que para outros eventos ele não será bem-vindo, pelo contrário, em todas as comemorações ele se encaixa perfeitamente para eternizar o momento.

Apesar de ser um produto de antigamente, com a sua reformulação ele virou novidade e atrai todas as pessoas, que querem sair do evento com o seu monóculo nas mãos.

Para os eventos corporativos ele também é bem-vindo, é utilizado para lançamento de produtos ou como brindes de feiras de negócios. Ele sempre surpreende o público por conter esta nostalgia que encanta e as vezes até emociona as pessoas.

A melhor parte é que ele encanta adultos que o conheceram na casa dos avós, e acaba sendo algo diferente para as novas gerações, ou seja, encanta cada um de uma forma distinta.

Como Funciona o Monóculo Fotográfico?

– Monóculos montados + Fotos formato polaroid impressos de forma ilimitada pelo período de 4 horas;

– Adereços diversos (perucas, chapéus, óculos, plaquinhas);

– Kit bigodinho;

– Totem adesivado, personalizado para cada festa;

– Máquina profissional Cannon;

– Impressora fotográfica profissional;

– Após o evento enviamos um link com todas as fotos impressas.

Fábrika de Eventos Logo