Conheça o Totem Trifoto

Que tal presentear seus convidados não com uma, mas com três fotos do seu grande dia? Graças ao Totem TriFoto, você já pode contar com essa opção.

MAIS DIVERSÃO EM MENOS ESPAÇO

Versátil, compacto e atraente o Totem TriFoto é uma verdadeira máquina de fazer sorrir, é quase que espontâneo: posicionou, sorriu, fotografou!

Em instantes seu convidado recebe a tradicional foto imantada e, além dela, duas pocket fotos, em um charmoso cartão de agradecimento. Surpreendente não?

A partir daí as opções são infinitas: além de expor a foto imantada na geladeira ou em painéis metálicos, seu convidado poderá levar as fotos miniaturas para qualquer lugar, na carteira, na bolsa, em casa ou no trabalho, ele sempre vai ter essa linda lembrança por perto para recordar desse momento único.

As fotos são personalizadas, com um layout criado especialmente para a sua comemoração, sob medida com as suas preferências. A ideia é deixá-la com o estilo da sua festa e a sua cara também, é claro!

ELEGANTE E DIVERTIDO

Mais do que divertir, o Totem TriFoto irá surpreender seus convidados. De maneira elegante e personalizada, você poderá entregar a eles um cartão de agradecimento, demonstrando todo seu carinho e gratidão por eles estarem presentes em seu evento. Tudo isso de maneira ágil e descomplicada, quase que na velocidade de um click!

Seus convidados irão se surpreender e se divertir com mais essa novidade da Fábrika de Eventos.

É uma proposta totalmente inovadora e diferente, perfeita para quem realmente quer superar as expectativas dos convidados no evento.

Uma ocasião especial sem dúvidas merece uma lembrança fotográfica a esta altura, aliás, merece ficar eternizada para todas as pessoas.

As fotos desse post são do casamento da Camila e do Caio, que escolheram o dia 13/01/18 para dizer o SIM mais importante de suas vidas. E para uma ocasião tão especial, a celebração do amor de ambos, eles escolheram o Totem Trifoto para eternizá-la.

As fotos receberam um layout escolhido e aprovado pelo casal.

Quer este totem dinâmico e incrível no seu evento? Fale conosco agora mesmo.