Conheça os serviços fotográficos da Fábrika de Eventos

Se você é novo por aqui, queremos nos apresentar, somos a Fábrika de Eventos, especializada em serviços fotográficos que divertem e eternizam os momentos especiais. Trabalhamos com fotos personalizadas que são diferentes, dinâmicas e deixam os ambientes festivos descontraídos. Estamos sempre em busca de novidade e inovação, para transformar os eventos em dias marcantes e memoráveis.

Temos vários modelos de Cabine Fotográficas: que fala, que muda cor, com a técnica chroma key (clique aqui e saiba mais sobre esta técnica) etc.

cabine fotografica

lembranca fotografica

Totem Fotográfico: capazes de se transformar em personagens, máquinas, noivos, no que você quiser, tudo depende da temática da sua festa.

totem fotografico personalizado

totem fotografico

Totens Fotograficos da Fabrika de Eventos

Estação Selfie: inspirada nas famosas selfies que viraram a sensação das redes sociais, criamos um serviço fotográfico para as pessoas se auto fotografarem nos eventos. A Estação Selfie também pode ser personalizada de acordo com a sua preferência, aliás, todos os nossos serviços fotográficos podem.

estacao selfie

fotos instantaneas

Temos inúmeros serviços fotográficos em nosso catálogo, todos proporcionam entretenimento, surpreendem os convidados e tornam o seu momento especial inesquecível, e o melhor, nossas lembranças fotográficas são projetadas para não irem para a lixeira dias depois do evento, é uma recordação que os convidados jamais irão querer descartar, elas proporcionam uma experiência tão boa que eles vão guardá-las para sempre.

A Fábrika de Eventos acredita que cada comemoração possui a sua essência, por isso, desenvolvemos um layout exclusivo para as lembranças fotográficas de cada evento. Fazemos de acordo com a sua preferência e a temática do seu evento. As lembranças fotográficas são impressas na hora, após os convidados serem clicados, em poucos segundos já retiram sua foto personalizada e podem fotografar quantas vezes quiserem.

Durante a duração do serviço fotográfico no evento, disponibilizamos um atendente para tirar dúvidas, fornecer adereços para deixar a foto ainda mais animada, e garantir que tudo ocorra bem do início ao fim.

Fazemos lembranças fotográficas para todos os tipos de eventos: casamentos, formaturas, aniversários, chá de bebê, corporativos, confraternizações etc.

Seja bem vindo a Fábrika de Eventos, queremos que as suas comemorações sejam inesquecíveis e muito divertidas. Para mais informações sobre nossos serviços fotográficos, fale conosco: 11 4169-5966.

fabrika de eventos