Conquistar. Fidelizar. Motivar. Reconhecer.

E por trás dessas competências existe gente experiente, especializada, com visão estratégica para identificar as soluções que melhor atendam às necessidades de seu evento e de seu público-alvo. Seja ele composto por clientes, colaboradores ou consumidor final.

É com grande orgulho e satisfação que vemos o nosso trabalho árduo, de todos os dias, ser reconhecido pelos profissionais de nossa área e nossos clientes.

Mais de décadas de história, mas com corpinho de adolescente. A Fabrika de Eventos tem promovido, ao longo de sua vida, a união entre expertise e inovação para crescer cada vez mais. Um receita que tem provado do sucesso.

Mercado aquecido e novidades impulsionam o crescimento da Fabrika de Eventos.

Grande parte desta expansão se deve à criação das duas novas empresas, a Revela em Casa www.revelaemcasa.com.br  e Fabrika de Vídeo e Filmagem. A primeira atua de forma diferenciada, uma equipe vai até o conforto da casa do cliente e revela as fotos de viagens, festas esquecidas no computador .

Já na área de vídeo e filmagem, trabalhamos com resolução digital HD. Montamos uma produtora, com os melhores profissinais do mercado especializadosem  tecnologia Blu-Ray– a mais alta resoluçãoem vídeo High Definition.– focada na festa infantil e em eventos corporativos. Como produto final, temos álbuns, fotolivros, DVDs e Blu-Ray, totalmente personalizados

Não deixe suas festas passarem em branco! Com a Fabrika de Eventos www.fabrikadeeventos.com.br , as comemorações ganham ainda mais cor e vida, ficando registradas para sempre em seus momentos mais especiais na companhia de amigos e familiares, em belíssimas lembranças fotográficas, fotos e vídeos de alta definição. Trabalhamos com festas infantis, adolescentes, adultas e corporativas.