Porque Devo Contratar uma Cerimonialista?

De início pode até parecer bobagem contratar alguém para organizar o seu casamento, sendo que você mesma com a ajuda do noivo, poderiam planejar e fazer tudo sozinhos…

Mas somente depois de casar é que as noivas percebem o quanto a cerimonialista é importante e essencial nesta fase da planejamento.

Do começo ao fim ela vai tomar a frente de tudo, deixando você mais tranquila e lhe orientando para fazer boas escolhas, principalmente quando se trata de fornecedores, esta profissional tem muita experiência e conhece várias empresas para lhe indicar.

Abaixo, preparamos 5 razões porque você deve contratar uma cerimonialista. Confira:

1- Primeiramente, ela saberá deixar esta fase de organização o mais tranquila possível, evitando muitas dores de cabeça e sendo sua melhor amiga neste período (e quem sabe continue sendo depois dele).

Com base no orçamento destinado para o casamento, ela conseguirá deixar tudo dentro do que vocês estão dispostos a gastar, controlando suas finanças.

2- Ela conhece muitos, muitos fornecedores e saberá indicar a você os que tem mais a ver com o valor que você tem para investir neles, com o estilo do seu casamento e que conseguirão atender suas preferências.

Falando nisso, ela também é ótima para alertar sobre empresas que talvez, faltaram com profissionalismo em algum evento em que ela trabalhou, até suas experiências negativas, lhe ajudarão muito.

3- Ela cuida de “detalhes” que você, muitas vezes, nem lembra. Como as placas com frases que serão carregadas pelas daminhas e pajens na entrada da igreja, a cestinha que conterá as pétalas de rosas…

Ela ainda lê todos os contratos, para passar aos noivos tudo o que é exigido por cada fornecedor, por exemplo, em alguns salões de festas, eles pedem a contratação de seguranças, caso aconteça alguma briga e não tenha esses profissionais, os noivos podem pagar multas, acredite!

E a cerimonialista sempre estará por dentro de cada informação, das mais simples até as mais importantes.

4- Ao contratar uma cerimonialista, você terá alguém para lhe ajudar a cumprir todos os prazos, além de lembrar sobre pagamentos, dia e horário de reuniões, o dia da prova do vestido, a escolha de cada item que precisa ser escolhido com antecedência e por aí vai.

5- E no seu Grande Dia, ela também cuidará de tudo! Avisará aos convidados quando podem se servir no buffet, quando a pista de dança estiver liberada, o momento de jogar buquê, é ela também quem ajudará a reunir a mulherada.

E muitas vezes, acontecem problemas na sua festa, que você nem ficará sabendo, porque ela vai resolvê-los logo com total descrição para não estragar sua felicidade!

Por isso, contratar uma cerimonialista é tão importante, ela sabe exatamente como fazer cada coisa, sem stress, deixando os noivos tranquilos, desde a fase de planejamento até no Grande Dia.

Com ela, você terá um casamento cercado somente de coisas boas, porque ela sempre sabe como dar um jeito para tudo!

Esperamos tirado suas dúvidas e caso ainda tenha alguma pergunta, deixe aqui nos comentários. Beijos e até a próxima.

Fábrika de Eventos Logo