Convite, Decoração, Foto Lembrança – Anos 60

Convites

Os convites devem ter o estilo da festa e da decoração e devem ser enviados com no mínimo 02 semanas de antecedência.

Você pode fazer uma montagem colorida com carros, jukebox, roupas e outras tendências da época ou optar por um convite com menos cores com bolinhas ou estrelas em preto branco e prateado.

Caso não dê tempo de entregar o convite pessoalmente para cada um dos convidados, abuse da tecnologia, email e redes sociais também são válidos, mas para os amigos mais íntimos, lembre-se de dar um telefonema.

Decoração

As cores sugeridas são o preto o branco e prata com toques sutis de vermelho.

Você pode pendurar Vinis no teto com fio de náilon ou colá-los na parede, alugar toalhas de mesa bancas e prata e deixar os toques de cor para os acessórios e estampas, ou ao contrário.

Separe um espaço para a pista de dança para seus convidados “chacoalharem o esqueleto”. As músicas dos anos 60 são contagiosas e com certeza o espaço reservado vai ser um dos mais badalados.

Não se esqueça de adequar o espaço ao número de convidados para que fique confortável e animado ao mesmo tempo.(Em uma festa para poucas pessoas o espaço para a pista de dança deve ser pequeno para não dar a sensação de estar vazio.)

Se quiser, pode fazer o centro de mesas com flores dentro de garrafinhas de vidro de coca ou de água, fica lindo! (Para dar destaque você pode utilizar Gérberas vermelhas.)

Foto lembrança

Na chegada da festa fica uma equipe da Fabrika de Eventos fotografando os convidados, assim como foi no evento  da BestLog.

A arte da foto lembrança tem que ser desenvolvido especialmente para o tema da festa.

foto tematica, foto sefia, foto antiga, festa de final de ano, foto lembrança, lembranças, foto lembranças, lembrancinhas infantis, foto lembrança casamento, como fazer foto lembrança, endomarketing. foto instantâneas