DEBUTANTES→ qual lembrancinha escolher para sua festa?

Os preparativos de uma festa de 15 anos deixam as debutantes muitas vezes ‘perdidas’, são tantas coisas para escolher e resolver que é natural ficar um pouco indecisa em frente a tantas opções no mercado.

Por este motivo, resolvemos hoje ajudar vocês em uma dessas escolhas, para que a sua festa seja inesquecível e incrível: a lembrancinha.

Existem várias opções de lembranças para festas de 15 anos, porém, neste meio há aquelas que fazem a diferença na festa e a eternizam e outras que nem sempre são aproveitadas pelos convidados.

Nossa primeira dica é que você escolha a lembrancinha que vai fazer os seus convidados lembrarem para sempre da sua tão sonhada e planejada festa.

debutantes

Lembrancinha Personalizada

Uma das lembranças que cumpre exatamente esta missão, de tornar a sua comemoração inesquecível é a lembrancinha fotográfica personalizada.

Ela tem tudo a ver com festas de 15 anos, atrativa, descontraída e muito divertida, leva os convidados para um alto nível de diversão.

Atendendo o combo diversão + atração, ela é o entretenimento que todo evento deveria ter, assim a festa jamais fica monótona e até aqueles que não gostam muito de fotos, vão querer experimentá-la.

A lembrancinha personalizada é muito dinâmica e adequada para todas as idades e estilos. Para uma festa jovem com a de debutante, é uma oportunidade para reunir os amigos e se divertir sem limites e com muitos registros.

lembranca

Foto Impressa na Hora

A lembrancinha fotográfica é impressa em segundos, os convidados acabam de ser clicados e logo já recebem sua foto com uma moldura personalizada e tematizada de acordo com as preferências da debutante.

Impossível não amar este tipo de lembrança que está cada vez mais em alta nos eventos sociais e corporativos.

A foto pode ser feita em cabines fotográficas, totens de fotos entre outros equipamentos personalizados que ainda ajudam a compor a decoração da sua festa.

lembrancinha

Quero Conhecer a Lembrancinha Fotográfica

Você é debutante e ficou interessada? Então clique aqui e conheça um pouco mais sobre a foto personalizada para sua festa.