Debutantes – Pré-Party

Pré-party ou pré-festa é um ensaio fotográfico que tem se tornado cada vez mais tradicional antes da festa de 15 anos. Os cliques geralmente compõem a decoração do evento e dão um charme para a festa da debutante.

Além disso, a aniversariante se diverte como modelo por um dia, e eterniza esta fase única da sua vida com um ensaio completo e cheio de charme. O pré-party pode ser comparado com o pré-wedding, ambos são ensaios fotográficos que marcam a fase de preparação do grande dia e são fotos para guardar para a vida inteira.

Para que o pré-party fique perfeito e com a cara da debutante, antes de tudo, é importante que o fotógrafo e a aniversariante conversem sobre o tema da sua festa de 15 anos, as cores utilizadas, para que o profissional conheça um pouco do seu estilo, isso ajuda muito na definição do local e como as fotos serão produzidas.

Existem lugares maravilhosos para ensaios fotográficos de 15 anos, desde fotos tradicionais em um estúdio até um bar ou lanchonete estiloso. Há ainda locais ao ar livre, como praia, fazenda, serra, que rendem um ensaio lindo, tendo a luz natural como aliada, como no momento do pôr do sol, por exemplo.

Uma dica é fazer cliques mais descontraídos e menos carão, o legal de um pré-party é ver a naturalidade da aniversariante nas fotos, correndo, pulando, sorrindo muito, é um momento de felicidade e isso precisa ser transmitido nas fotos.

Outra dica: seja você mesma sempre! Se o seu estilo não condiz com vestido de princesa, não o coloque no seu pré-party porque é tradição, deixe o seu ensaio fotográfico do jeito que você gosta e se sente confortável. Ao final, é você quem precisa estar satisfeita com o resultado das fotos, mais ninguém. Você precisa olhar para o seu pré-party e se reconhecer nele.

Se você também está se preparando para a sua festa de 15 anos e quer fazer o seu pré-party, clique aqui e agende o seu com a Click da Foto. E se você precisa de um orçamento sem compromisso, solicite agora o seu.

Fábrika de Eventos Logo