Decoração e Lembrança para Festa Infantil

O post de hoje é para ajudar os papais de plantão a escolher o tema da festa do seu pequeno.

Quando chega o momento de planejar o aniversário do seu pequeno, a primeira coisa a fazer é a lista de convidados e em seguida é preciso pensar no tema da festa, para contratar decoração, buffet, lembranças e por aí vai.

Temas como a Galinha Pintadinha, Minney, Mickey mouse, Carros, Moranguinho entre outros conhecidos, já estão muito frequentes nas festas e por este motivo, as pessoas estão querendo temas diferentes e ao mesmo tempo bonitos para decorar o aniversário dos seus filhos.

Neste mês acompanhei dois aniversários com decorações bem diferentes, o primeiro é de menino com o tema Safari. As cores predominantes eram verde e laranja, havia muitos ursos de pelúcia de leão, onça, girafa, zebra e muitas folhas naturais para ficar bem parecido com um verdadeiro Safari. As guloseimas eram entregues para as crianças em saquinhos estampados de zebra e oncinha.

A outra festa foi de menina, com o tema Jardim Encantando, este particularmente achei uma fofura. Com balões rosa e amarelo, muitos pássaros, gaiolas, flores e os docinhos foram todos decorados com estes mesmos itens. A decoração ficou um charme e encantadora.

O tema “Jardim” tem sido bem frequente nas festas: jardim das ursas, jardim das corujas, muito colorido e delicado é perfeito para o primeiro aninho de meninas.

E aqui vai dicas de lembrancinhas para as festas: Foto Cabine. Os acessórios usados para a foto, podem ser de acordo com o tema da festa. Com o tema safari, é possível utilizar ursos de pelúcia e tiaras com orelhinha de animais. Para o tema Jardim Encantado pode ser utilizado flores na cabeça, por exemplo. E também uma Foto Lembrança com um layout personalizado com o tema da festa em um porta retrato é perfeito e muito delicado.

aniversario infantil

Deixe sua criatividade fluir e faça uma festa inesquecível para o aniversariante e os seus convidados. Eventos assim, se tornam marcantes para quem estava presente.

Você já planejou uma festa de aniversário infantil com algum tema diferente? Conte para gente nos comentários.