Deixe a sua lembrança fotográfica de casamento com a sua cara

Quando pensamos em casamento, um conto de fadas invade nossa mente. Uma decoração impecável, uma felicidade imensurável, uma festa marcante ao lado das pessoas que mais amamos. Tem como não ser perfeito? Para o dia que dá início a nova vida do casal uma lembrança fotográfica de casamento diferente é a pedida certa. Muitas pessoas gostam de inserir uma frase de agradecimento para os convidados no layout da lembrança fotográfica e nem sempre, obrigado pela sua presença, satisfaz a vontade dos noivos.

Durante este post, inserimos lembranças fotográficas de casamento com diferentes layouts para inspirar você.

Fabrika de Eventos

foto instantanea

Desenvolvemos layouts exclusivos para cada evento, e ao fazer o da sua lembrança fotográfica de casamento, podemos inovar o quanto você quiser, aqui a criatividade não tem limites, pelo contrário, ela nos permite criar lembranças fotográficas de casamento que eternizam com estilo este dia tão especial e único na vida de um casal. Então, hoje trouxemos opções de frases para colocar na lembrança fotográfica, e deixá-la ainda mais exclusiva para o seu grande dia. Uma dica é que para os padrinhos, a frase da lembrança pode ser diferente dos demais convidados, já que exercem um papel importante para o novo casal.

foto lembranca de casamento

foto na hora

Vamos as frases:
1- Momentos especiais merecem ser compartilhados com pessoas especiais. Estamos muito felizes em poder dividir com você esse momento inesquecível em nossas vidas. Obrigado por fazer parte da nossa história.

2- Obrigado por compartilhar este momento único conosco, sua presença é muito importante para nós.

3- É com um carinho enorme que agradecemos a sua ilustre presença neste dia tão sublime. Você é importante para nós e com certeza precisávamos de você para esta comemoração. Obrigado por estar aqui hoje.

4- Compartilhar nosso sonho com você é uma alegria imensurável. Que bom que você veio, obrigado.

5- Neste dia, uma nova caminhada iniciamos juntos e você esteve presente nesta fase tão importante de nossas vidas. Nosso agradecimento cheio de felicidade pela sua presença.

6- Dividir um grande momento ao lado de pessoas tão especiais como você, torna este dia ainda mais radiante. Obrigado por vir.

lembranca fotografica

lembrancinha de casamento

Para entrar na onda das redes sociais, você pode ainda pode optar por emojis ao lado da frase na sua lembrança de casamento personalizada e deixá-la ainda mais atual. Nós estamos aqui para transformar os seus desejos em realidade e deixar este dia o mais inesquecível possível. Conte conosco para a realização deste grande sonho.

emojis

casamento

fabrika de eventos