Deixe o seu Casamento Divertido

Nada melhor que proporcionar alegria para as pessoas, imagina fazer isso em uma data especial como o casamento, deixar seus convidados mais descontraídos, divertidos e eternizar esta data única para eles.

A seguir você confere alguns itens que podem deixar o seu casamento divertido e consequentemente inesquecível para os convidados:

Música Diversificada

Se você escolher um DJ ou uma banda que cante ao vivo, opte por músicas diversificadas, de vários estilos e gêneros, assim é possível agradar aquele que gosta de sertanejo, de funk, de rock e por aí vai, ninguém fica de fora na pista de dança.

Espaço Kids

Quer fazer os pais felizes no seu casamento? Prepare um espaço kids para a criançada, com jogos, pinturas faciais, recreador infantil, assim eles podem se divertir sem se preocupar, enquanto seus filhos estão ocupados com atividades destinadas a sua idade.

Lembrança Divertida

Casamento divertido tem que ter lembrança divertida! Hoje existem inúmeros serviços fotográficos que além de registrar o seu casamento, ainda se tornam uma atração no evento, levando descontração e divertimento para os convidados, como é o caso do Totem de Fotos e da Cabine Fotográfica, que estão super em alta nos casamentos. Aposte neles.

Placas Engraçadas

As plaquinhas para a entrada da noiva, por exemplo, vieram para ficar. Elas estão ganhando formatos cada vez mais diferentes e divertidos. Além disso, existem casamentos que são compostos por placas com frases românticas, outras engraçadas, indicando lugares, arrancando sorrisos dos convidados… vale a pena investir nesta tendência.

Hashtag Oficial

Elas tomaram conta das redes sociais e chegaram com tudo nos eventos. Escolha uma hashtag oficial do seu casamento, por exemplo: #caelu, #anaegustavo, #casalsouza, de preferência uma que ainda não está sendo usada, para que seja exclusiva de vocês.

Avise as pessoas para que postem as fotos tiradas no casamento com a hashtag oficial. Assim elas ficam todas reunidas, facilitando a visualização posteriormente.

Outra ideia é escrevê-la em uma plaquinha no casamento, para que todos saibam da sua existência.

Casamento é um momento lindo, cheio de amor e felicidade, vale a pena deixá-lo mais divertido para que marque ainda mais para cada convidado.

Se você tiver alguma dica especial, deixe aqui nos comentários.