Destination Wedding

Um dia de casamento é pouco para você? Gostaria de realizar o dia dos seus sonhos em um local paradisíaco, que fica longe da sua cidade natal? Então o Destination Wedding é perfeito para a realização do seu casamento.

Mas afinal, o que é Destination Wedding?

É quando os noivos decidem realizar o seu casamento fora da cidade onde moram.

Geralmente, vão para outro estado e até mesmo país, que gostam muito, que é paradisíaco, ou tem um significado importante para o casal etc.

O lado bom do Destination Wedding é que os convidados vão para uma viagem onde vocês irão comemorar não só no dia, mas um fim de semana inteiro o casamento que está prestes a acontecer!

Bom, como nem tudo são flores, é importante que os noivos tenham um bom orçamento para a realização desse tipo de cerimônia.

Já que é preciso colocar na ponta do lápis hotel, alimentação, profissionais próximos da cidade escolhida, que são gastos inexistentes quando você opta por se casar na sua cidade natal.

Mas… se você e o seu noivo estão preparados para fazer um Destination Wedding inesquecível, joguem-se nesta ideia, porque ela é maravilhosa e uma experiencia única para todos os envolvidos!

Vocês podem escolher um local onde pretendem passar a Lua de Mel, depois do casamento, vocês ficam na cidade/país e curtem tudo o que planejaram. Ótima ideia, não é?!

Existem hotéis/resorts que são preparados para receber os noivos e seus convidados para a realização do destination wedding, vale a pena pesquisar e escolher aquele local que vocês mais se identificam.

Para os casais apaixonados por praias, nosso Brasil tem uma mais linda que a outra, onde são verdadeiros paraísos! Uma rápida pesquisada e você ficará indecisa sobre qual delas escolher.

Vamos citar aqui Fernando de Noronha, o arquipélago é muito procurado pelos turistas e é o verdadeiro paraíso! Se a sua ideia é eternizar em grande estilo o seu casamento, este lugar, sem dúvidas, é certeiro.

E ideal para a Lua de Mel depois, já que é repleto de lugares lindos e o casal pode fazer muitas atividades no local. #FicaaDica.

E então o que você achou do Destination Wedding, este tipo de cerimônia tem a sua cara? Conte para nós nos comentários!