Dica Criativa para o seu Casamento

Ao organizar um casamento, a principal preocupação dos noivos é deixá-lo com a sua cara, e ele merece ser autentico e único, nada mais justo. A tarefa de planejar toda a cerimônia e a recepção para os convidados, não é muito fácil, porém, é uma delícia e quem já passou por ela, admite que tem saudades desta fase.

Os noivos buscam cada vez mais fugir do tradicional, querem colocar o próprio estilo, com ideias únicas para que o casamento seja o mais especial e memorável possível. De olho nesse movimento dos casais que procuram personalizar cada detalhe da sua celebração, nós da Fábrika de Eventos preparamos uma dica criativa para o seu casamento.

Como falamos, o casamento precisa ter a personalidade dos recém-casados, por isso, desenvolvemos um Totem Fotográfico que pode ser personalizado de acordo com a sua preferência, o mais comum são dois Totens de Fotos em formatos de um casal de noivos, um charme. Além de ser o equipamento fotográfico que dará origem as lembranças personalizadas do casamento, ele também decora o ambiente e deixa os convidados entretidos. Mas a nossa dica criativa para o seu casamento é deixá-lo no formato que diz respeito a vocês. Por exemplo, se vocês gostam de surfar, um casal de surfistas, ou se a noiva faz balé e o noivo joga futebol, os layouts dos totens podem ser desenvolvidos em formato de bailarina e jogador de futebol.

Totem fotografico para casamento

foto instantanea para casamento

Há ainda, os casais que preferem o Totem Fotográfico Personalizado da forma clássica e tradicional, formato este que fica lindo e muito sofisticado também, o que realmente importa é que ele esteja de acordo com o estilo dos noivos.

lembranca de casamento

lembranca para casamento

Com a Fábrika de Eventos tudo é possível e o seu evento será inesquecível. Nosso Totem Fotográfico imprime as lembranças fotográficas em poucos segundos, e os convidados se divertem durante os cliques e já saem com suas fotos instantâneas em mãos. Prático, rápido, divertido e atraente, o Totem Fotográfico Personalizado é uma ótima pedida para eternizar este dia tão especial na vida do casal.

Esperamos que a dica criativa para o seu casamento de hoje, seja bem aproveitada e ajude você na decisão das lembranças do grande dia. As fotos personalizadas estão sendo a sensação dos casamentos, e é a melhor forma de congelar esta comemoração importante e especial. Gostou? Quer falar conosco? Nosso telefone: 11 4169-5966. Assim podemos conversar mais e você conhece melhor cada detalhe dos nossos produtos fotográficos. Esperamos o seu contato.

fabrika de eventos