Dica de Lembrança Útil para Eventos Corporativos

Vamos começar o post de hoje com uma dica valiosa para quem está sempre organizando eventos: criar um calendário de eventos, para saber quanto tempo você tem para a organização de cada um, além disso, um cronograma também é importante, assim você consegue preparar a festa com mais facilidade, sem perder tempo e não esquecendo de nada. E sempre faça uma lista de convidados, para programar buffet, bebidas, atrações, prêmios, lembranças etc.

Quando chegar o momento de escolher as lembranças, pense em utilidade, uma lembrança precisa ser útil e eternizar o seu evento, de nada adianta você investir em mimos para os convidados, e eles acabarem descartando na lixeira depois de um tempo. Por isso, nós criamos o porta lápis, uma lembrança que terá utilidade no dia a dia dos colaboradores da empresa para organizar as canetas e lápis que geralmente, ficam espalhadas na mesa do escritório. Ele ainda é personalizado com a foto do convidado, tornando-o exclusivo.

porta lapis

Lembranças precisam ser bem pensadas e elaboradas, pois são uma forma de lembrar do seu evento, que foi preparado com tanta dedicação e planejamento. Entre em contato conosco e conheça melhor nosso serviço.

porta caneta lembranca