Dica Fábrika de Eventos – Casamento no Mês de Setembro

As dicas de hoje vão para quem vai se casar em setembro do ano que vem e ainda tem muito tempo para planejar um lindo casamento, com tudo que os noivos têm direito, porém, também podem ajudar os noivos que estão nos ajustes dos últimos detalhes para o casamento que irá acontecer em setembro deste ano.

Setembro tem inspirado a união de muitos casais. Mês da primavera, das flores, as temperaturas estão começando a subir, parece o mês perfeito para celebrar o casamento.

Explore-as-cores-da-primavera-em-seu-casamento-1

O mês de setembro permite um casamento ao ar livre, em jardins com muitas flores, onde a própria natureza se encarrega de presentear os noivos com uma decoração natural e bela.

5008022331_aa929e667e

Falando em decoração, um dos pontos positivos dessa estação é que há muitas opções de flores e preços, ajudando no orçamento do casal, diferente do inverno, onde as opções são menores e mais caras.

casamento-primavera

A temperatura agradável é outra vantagem desse mês, pois não é tão frio e nem tão quente. Porém, como esse mês tem se tornado o queridinho para casamentos, é preciso planejar tudo com antecedência, para garantir os fornecedores desejados.