Dica Fábrika de Eventos: Festa de 15 anos sem Gastar Muito.

Hoje é dia de dica da Fábrika de Eventos e vamos ajudar a você, a organizar uma festa de 15 anos gastando pouco.

Local da Festa

Alugue o salão de festas do seu prédio ou faça na sua casa. O importante é estar com as pessoas que você gosta para comemorar mais um ano de vida.

Doces

Na família sempre tem alguém que faz super bem docinhos (brigadeiros, beijinhos, cajuzinhos etc), você pode pedir para essa pessoa fazer os da sua festa, existem vários granulados diferentes para dar uma charme nos doces, sem contar as embalagens para colocá-los que são muito fofas.

Música

Capriche e faça uma playlist bem animada, com as músicas que estão no topo das rádios fazendo o maior sucesso nas baladas, não tem erro, todo mundo vai cair na dança, sem precisar de um DJ.

Decoração

Balões, toalhas, flores, as lindas gaiolas (que estão super em alta agora), almofadas e outros acessórios deixam sua decoração perfeita. Não se esqueça das plumas, óculos, bigodes e todos aqueles acessórios para o momento da dança e das fotos.

Vestido

Capriche em um vestido e um sapato de arrasar para receber os seus convidados em grande estilo, afinal, você é a estrela da festa. Geralmente as meninas trocam de vestido para a valsa, mas como estamos falando de cortar gastos, você pode apostar naqueles vestidos que são longos, mas tem a opção de tirar uma parte e deixa-lo curto, perfeito para dançar (aposte em um desses).

Lembranças

Já que economizamos bastante até aqui, dá para investir um pouco mais nas lembranças, afinal, são elas que tornarão sua festa inesquecível e é uma forma de agradecer seus convidados pela presença nessa data tão importante para você. Para festa de 15 anos, nós indicamos a Foto Cabine ou a Foto Camarim.

Foto Cabine: é montada uma cabine na festa, onde os convidados entram em grupos (ou sozinhos, se preferirem) e tiram fotos fazendo poses diferentes e engraçadas. As imagens são personalizadas de acordo com as preferências do cliente e são impressas e entregues durante a festa.

Foto Camarim: Montamos um camarim na sua festa. Roupas engraçadas, acessórios extravagantes e muito coloridos para você e seus convidados tirarem divertidas fotos.

15 anos

1

Entre em contato conosco e solicite um orçamento.

Espero que tenham gostado e até a próxima.