Dica para Festas no Verão

Hoje tem dica Fábrika de Eventos para você fazer uma festa com a cara do verão. Aniversários na estação mais quente do ano, pedem festas adaptadas de acordo com esse clima quente e a nossa dica é uma festa na piscina. Quem não gosta de estar se refrescando na água nos dias ensolarados de verão?

Para a decoração, boias infláveis dos mais variados tamanhos e formatos, além de decorar, serão usadas enquanto os convidados estão dentro da piscina e são perfeitas para as crianças se divertirem. Cadeiras espreguiçadeiras, inclináveis e mesas devem estar dispostas em todo o ambiente também. Flores e balões podem ser distribuídos no local do evento, para deixá-lo mais colorido e alegre.

No buffet, mini hambúrguer, cachorro quente, aperitivos frios e claro, sobremesas: sorvetes, frutas, muito suco natural, água e outras bebidas refrescantes. Realizar uma festa na piscina é prático, fácil e diferente.

Uma brincadeira que pode ser desenvolvida durante a festa, é uma guerra de bexigas com água, garantia de muitas risadas e felicidade de todos. E é claro, não pode faltar as fotos, para registrar todos os momentos felizes da festa e depois transformá-las em lindas lembranças fotográficas.

Organize já a sua e faça a alegria dos seus convidados!

festa-piscina-07