DICA VALIOSA para sua Ação de Marketing Interna

DICA VALIOSA para sua Ação de Marketing Interna – 10 pontos simultâneos nos escritórios da Vivo.

Engajar os colaboradores não é tarefa fácil para as organizações, uma equipe motivada e feliz gera resultados positivos e satisfatórios para a empresa, por isso, é extremamente importante que você pense em primeiro lugar sempre nos seus funcionários.

Nossa DICA para sua ação de marketing interna na empresa é levar algo que os deixe felizes e descontraídos, a Vivo presenteou seus funcionários com fotos imantadas com a temática #VemViverBem, que era a hashtag oficial do evento.

Nós estivemos em 10 pontos simultâneos nos escritórios da Vivo, o evento durou 6 horas e foram entregues 600 fotos imantadas com a tecnologia em cada ponto. Totalizando 6.000 fotos impressas entregues em toda a ação.

A lembrança fotográfica tem sido muito usada pelas empresas em suas ações de marketing.

Porque a lembrança fotográfica faz a diferença no evento?

Simples: ela encanta, diverte e descontrai as pessoas! Ela passa a mensagem da sua empresa de forma dinâmica, onde todos querem participar e levam para casa um brinde diferente e que jamais será descartado na lixeira.

A lembrança fotográfica para a ação de marketing interna é personalizada de acordo com a temática do evento e a preferência da empresa. É possível incluir frases, datas, hashtags, o que você quiser no layout da foto e do equipamento fotográfico.

Para ações internas, como foi o caso da Vivo, os colaboradores sempre se divertem muito e captam a mensagem que a empresa deseja passar de forma totalmente dinâmica.

Na ação da Vivo o Totem Fotográfico foi o equipamento fotográfico utilizado, você já o conhece?

O que é o Totem Fotográfico?

O totem fotográfico é um painel artístico com uma câmera profissional acoplada, a arte para personalizá-lo é desenvolvida exclusivamente para cada empresa, por isso, no seu evento sempre terá um totem de fotos único.

As fotos são impressas em segundos após os convidados serem clicados, e entregues a eles, também personalizadas.

O que você acha do Totem Fotográfico para o seu evento? Quer conhecê-lo melhor? Saiba mais aqui.