Dicas de como valorizar o convidado no dia do casamento. Os noivos, os pais, padrinhos e convidados merecem atenção especial. Numa festa em que cada detalhe é importante, nada pode ser esquecido..

Fotos reveladas na hora
Uma ótima opção de recordação para os convidados são as lembranças fotográficas, entregues aos convidados durante a festa. “Uma equipe fotografa os convidados em família ou os casais durante a festa e a revelação é feita na hora. Durante a festa, os convidados recebem suas fotos, que são sempre imantadas e entregues com um acabamento escolhido pelos noivos”, diz Claudia Caplan, da Fábrika de Eventos Lembranças Fotográficas.

Ainda segundo Claudia, as fotos dos convidados ficam disponíveis em um site, protegidas por senhas, para serem baixadas gratuitamente. Além dos tradicionais porta-retratos, é possível colocar as fotos em capas de revistas fictícias ou montar os gimmicks, bonequinhos com trocas de roupa diversas, com a foto dos convidados cortadas. Cada gimmick custa de R$ 25 a R$ 30. “As noivas costumam optar por dar esses gimmicks aos padrinhos”, diz Claudia.
Somos parceiros de um dos espaços mais requintados e glamourosos de São Paulo :O Espaço Rosa Rosarum, localizado em Pinheiros. Assim como a Fabrika de Eventos o Rosa Rosarum ( http://www.rosarosarum.com.br/) tem na sua historia a capacidade de surpreender os convidados por sua vesatilidade em realizar eventos sociais e corporativos..
fabrika@fabrikadeeventos.com.br
https://www.fabrikadeeventos.com.br/
(11) 4169-5966

Empresas do Grupo:
Revela em Casa – http://www.revelaemcasa.com.br/
Meu Estudio Fotografico – http://meuestudiofotografico.blogspot.com